Caixa improvisada para a maquilhagem

 Como diz o ditado, no poupar é que está o ganho, então resolvi mais uma vez reciclar :p
Lembram-se deste POST ? Em que fiz uma caixa para guardar bijuteria e do mesmo do modo tentei reciclar... Desta vez foi com a maquilhagem. Não tenho muita, mas a essencial :)

Peguei então numa caixa de sapatos, recortei e fiz uma divisória no meio e pronto, o improviso ficou feito.
Eu antes tinha a maquilhagem num estojo, as paletas e sombras não, mas o resto sim, então deste modo ficou bem mais organizado e fácil de escolher. Não é nada demais, mas que até me deu jeito deu :)
Como andei há procura de caixas de plástico ou madeira e não encontrei para este efeito, por norma as que encontrava tinham tampa e nem todas tinham divisórias, então o melhor foi mesmo improvisar e foi o que saiu. Vejam:

Abaixo vêem os vernizes e paletas/sombras. Isto tudo numa só gaveta.

A seguir vêem a gaveta no seu geral :)

Comentários

  1. Adorei a gaveta tanta coisa
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uma óptima sugestão :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito bem pensado! Assim fica tudo arrumadinho! :)

    ResponderEliminar
  4. A ideia é muito. Esta tudo bem organizado.

    ResponderEliminar
  5. Óptima sugestão, é pena não ter assim tanta maquilhagem, que sonho!

    ResponderEliminar
  6. Uma óptima ideia, também a vou pôr em prática.

    ResponderEliminar
  7. por acaso a minha maquilhagem tenho numa daquelas caixas metalizas q abrem em 2 com vários degraus, mas esta está muito parecida k o que eu fiz para os brincos e pulseiras... 5 *****

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que é uma excelente ideia! É barato, fácil e fica tudo organizadinho! (agora ando desaparecida do face porque estou bloqueada) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Uma boa ideia, adoro tudo o que tem a ver com a reciclagem, reutilização. E um tema que acho bastante interessante. Uma boa ideia para termos os nossos produtos bem organizados.

    ResponderEliminar
  10. Boa ideia, estamos sempre a comprar mais coisas, quando podemos reciclar materiais tão simples que todas nós temos em casa, poupando tanto para nós como para toda a economia!!! :)

    ResponderEliminar
  11. Boa ideia, mas inspirou-me para fazer isso com uma caixa de plástico que tenho ali.

    ResponderEliminar
  12. Adorei esta ideia, estou mesmo a precisar de organizar as minhas coisas, vou roubar a idéia :)

    ResponderEliminar
  13. Eu já tentei fazer uma divisória desse género mas não me dá certo :/ Acaba sempre por não ficar no sítio e cair :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de usar super cola três :p
      Porque cola normal não dá :)

      Eliminar
  14. Uma forma bastante económica de manter tudo organizado*

    ResponderEliminar
  15. Gostava de conseguir ser assim tão organizada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha