Campanha Madeixas Californianas - Resultado Final

Lembram-se deste POST ? :)

Se ainda não leram o post que mencionei, aconselho a darem uma vista de olhos, pois vão entender o que vem a seguir. Como disse, ia dar a experimentar a coloração a uma amiga, pois seria uma boa oportunidade de ela mudar de visual e como eu tinha pintado o cabelo recentemente, então seria  melhor experimentar  mais tarde e aproveitar os vales de desconto que tenho em minha posse para comprar. Já distribui vales por algumas pessoas, mas quem ainda estiver interessado, poderei enviar, pois ainda tenho alguns.

Então o que vos venho mostrar é o resultado desta campanha, ou seja, o resultado final da coloração já usada no cabelo dessa minha amiga. Ao qual colocarei aqui o seu feedback que pelo que sei é bastante positivo e que assume a recomendação a mais pessoas que gostem deste tipo de cor e queiram mudar um pouco o seu visual. Na minha opinião pessoal, gostei imenso de ver, acho que ficou muito bem nela e que se adequa ao seu aspecto físico.

Vejam :)

ANTES
  
DEPOIS




Opinião pessoal da minha amiga:

"Quanto ao resultado, gostei muito, acho que ficou muito natural até, deu um novo brilho que estava a precisar de ter =D Gostei tanto da cor em mim que estou a pensar pintá-lo todo assim com essa cor mais para a frente =p
Em relação ao produto, confesso que estava um pouco nervosa por pintar o cabelo em casa mas, com as instruções no folheto que vem na caixa, juntamente com o vídeo (que foi o mais importante, na minha opinião) consegui pintar facilmente =)

É muito fácil de colocar e seguir as instruções e adorei o resultado =D

Só tenho um defeito a apontar.. Eu já pintei o cabelo antes, mas sempre no cabeleireiro.. Lembro-me de sentir um ligeiro cheiro a amoníaco mas nada de mais. Contudo, com este produto senti um cheiro tão forte, tão forte, tão forte, o qual me provocou algumas tonturas e, por momentos, pensei que fosse desmaiar.. Mas eu também sou muito sensível com essas coisas =p
 

Concluindo e resumindo: gostei imenso, é muito fácil, fica giríssimo e voltaria a repetir a experiência =)
 

Muito obrigada, Paula <3 i="">

Inscreve-te e sê um dos seleccionados em próximas campanhas :)
Clica no anúncio.







Comentários

  1. Aconselho, sim ^_^
    Muito obrigada, de novo, pela oportunidade <3 **
    Lenny

    ResponderEliminar
  2. Gostei do resultado, acho que fica muito bem :D
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  3. Tenho visto tantos desastres na aplicação deste produto e posso dizer que esta é a primeira vez que gostei de ver. Parabéns! Ficou muito bem e aposto que ao vivo ainda deve ficar melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito! Eu tb pintei na 5ª feira passada e está mt giro! :D

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito giro! O cabelo dela também ajuda! :D

    ResponderEliminar
  6. ficou lindo. tb ando tentada a fazer uma coisa assim :)

    ResponderEliminar
  7. Ficou bem moderno!! E tão brilhante!! :D :D

    ResponderEliminar
  8. Deu uma luz e um brilho muito bonito!

    ResponderEliminar
  9. Uma novidade em Portugal que deu brilho aos cabelos

    ResponderEliminar
  10. Ficou muito giro o tom acobreado! Estou tentada a experimentar também mas não sei bem qual escolher se esse se o vermelho e isso do cheiro a amoníaco deixa-me um pouco reticente já que também sou um pouco sensível a cheiros fortes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha