Verniz Cliché - Chic







Comentários

  1. Gosto muito do verniz. Ainda não comprei nenhum dessa marca, mas já ouvi dizer muito bem!!

    Nota: Adoro a nova imagem do blog. Muito giro mesmo ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito :D Eu estive a pintar agora mesmo as minhas, mas estão num tom menta!

    ResponderEliminar
  3. Gosto :D Eu estive a pintar as minhas agora mesmo mas estão num tom menta!

    ResponderEliminar
  4. Este verniz tem uma cor mesmo à minha medida! Usava-o de certezinha! Fica muito bem :) Aproveito para dizer que as fotos estão muito bonitas e nítidas ;)

    ResponderEliminar
  5. gosto...mas prefiro aquele mais recente que publicaste :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha