Passatempo Baú das Peças

Trago-vos uma boa novidade para quem é artesão ou gosta de criar as suas próprias peças de bijuteria e não só. Além disto, ainda teremos um passatempo que vos pode interessar.

Normalmente um artesão para começar um negócio terá de ter matéria-prima para tal aconteça. Então a página Baú das Peças é uma verdadeira ajuda para quem cria peças, sejam de bijuteria, pormenores para colocar em alguns trabalhos feitos à mão, por exemplo, colocar uma medalha num estojo, numa agenda, ou um lacinho etc...

Só temos de dar asas há imaginação e voilá :)

Podem encontrar uma vasta variedade de material/peças...
  • Pendentes de Vários Tamanhos
  • Bases (para Brincos, Anéis, Camaféu, ... )
  • Fechos
  • Cabedal e Acessórios
  • Material Básico
  • Acessórios para o Cabelo
  • Tulipas
  • Flores de Resina e Fimo
  • Fios e Correntes
  • Tachas
  • Marcadores de Livros
  • Pérolas
  • Pregadeiras e muitos mais ...
Na imagem abaixo poderão ver algum material de bijutera que a página Baú das Peças vende.


PASSATEMPO

 Para se habilitarem a ganhar este prémio, basta seguir a regras, preenchendo o formulário de participação.


Regras obrigatórias:
  • Gostar da página Suspiros de um Amanhecer e Adicionar o perfil Baú das Peças;
(Explicação de como colocar os Gostos Públicos: 
 http://suspiros-de-um-amanhecer.blogspot.pt/2013/11/como-colocar-os-gostos-publicos.html)
  • Partilhar no Facebook o passatempo - Podes fazê-lo uma vez por dia;
(Explicação de como colocar as partilhas públicas:  
 http://suspiros-de-um-amanhecer.blogspot.pt/2013/04/explicacao-partilha-publica-no-facebook.html
  • Deixar o e-mail (caso seja vencedor para um possivel contacto).

Entradas extras (opcionais):
  • Partilhar com um Amigo via Facebook - Podes fazê-lo uma vez por dia, não repetindo amigos;
  • Partilhar no Twitter - Podes fazê-lo uma vez por dia;
  • Partilhar noutras redes sociais (Google +, Blog e/ou Forúns) - Podes fazê-lo uma vez por dia;
  • Ser seguidor do blogue; 
  • Partilhar a página Suspiros de um Amanhecer e o Perfil Baú das Peças;
  • Têm outras entradas extras apenas para fornecimento de dados/informação;
  • Top Fãs. 
a Rafflecopter giveaway

Termina dia 1 de Dezembro.
Passatempo Válido para Portugal e Ilhas.
 Boa Sorte!

P.S.: Em caso de dúvidas, contactem para o mail, suspiros.amanhecer@gmail.com
Ou com o envio de mensagem privada para a página de FB do blogue.

Comentários

  1. Acho tão engraçado este tipos de passatempos. A Paula arranja sempre uma surpresa para mimar as suas seguidoras! :)

    ResponderEliminar
  2. É um passatempo diferente e que gostava de ganhar para fazer jóias... ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do passatempo até porque eu também gosto de ser eu a criar a minha bijuteria :)
    Obrigada

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  4. Achei muito giro este passatempo porque é original! É diferente de todos os outros :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Paula!! Sempre quis fazer as minhas próprias peças, e esta a uma boa oportunidade!! Beijinho e boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o passatempo, fantastico como sempre!!

    ResponderEliminar
  7. Gostei da iniciativa, é muito bom dar a conhecer esta vertente às pessoas :)

    ResponderEliminar
  8. Mais um grande passatempo com miminhos lindos :) Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Gostei do passatempo, para nos proprias podermos criar as nossas peças

    ResponderEliminar
  10. Gostei mt do passatempo, para mim dava-me um jeitasso :P

    ResponderEliminar
  11. Gostei mt do passatempo, para mim dava-me um jeitasso :P

    ResponderEliminar
  12. o passatempo é fantástico. obrigado pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  13. O passatempo esta inovador. Este blog trás sempre surpresas agradáveis!

    ResponderEliminar
  14. Adorei o conceito deste passatempo. Se ganhar o que a minha filha pode fazer nas férias de Natal.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  15. É um passatempo original e uma óptima oportunidade para experimentar criar umas peças de bijuteria :)

    ResponderEliminar
  16. O passatempo está muito bom... Quem ganhar poderá dar azas à criatividade! Parabens pela iniciativa

    ResponderEliminar
  17. Amei, Amei, Amei este Passatempo, até porque faço alguma Bijuteria e o Material em Questão é Fabuloso! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  18. É um passatempo fantástico e fora do comum, muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  19. Olá =)
    Eu acho que este passatempo é bastante original, dá-se forma de as pessoas apreciarem mais o trabalho que algumas meninas têm ao fazer as suas peças e também dá-nos a oportunidade de fazer peças ao nosso gosto

    ResponderEliminar
  20. Como gosto de fazer bijuteria gostei muito do passatempo, e é diferente.

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro bricolage e fazer pequenos projectos, aproveitando e reciclando coisas que há cá por casa e produtos que ajudem ao processo criativo são sempre benvindos

    ResponderEliminar
  22. Gosto muito deste blog e os passatempos são fantásticos

    ResponderEliminar
  23. Adorei o passatempo!! Principalmente porque adoro criar todas as minhas prendas para os meus familiares e amigos chegados ! Parabéns pela iniciativa :)

    ResponderEliminar
  24. A criatividade não fata neste blogue. Este passatempo é muito bom.

    ResponderEliminar
  25. Ai Paulinha fico tão babada ao leres estes comentários :) :) :) :)
    Obrigada pela oportunidade de divulgação do meu projecto... Eu calculei que seria um passatempo original e logo me antecipei a falar consigo, e o resultado está nestes comentários lindos :) Obrigada a todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou apenas a fazer o meu trabalho :)
      E espero que continue a ter sucesso, que este passatempo ajude nisso :)
      Beijoca Baú das Peças.

      Eliminar
  26. Como não podia deixar de ser, os prémios sao sempre fantásticos

    ResponderEliminar
  27. Adorei o prémio, tenho uma amiga que tem um jeito enorme para estas coisas e, se ganhasse o prémio era para ela :)

    ResponderEliminar
  28. Adoro bijuteria, vinha mesmo a calhar!

    nélia

    ResponderEliminar
  29. excelente passatempo excelente blog. boa sorte a todas as meninas :)

    ResponderEliminar
  30. excelente passatempo excelente blog, desejo boa sorte a todas as meninas :)

    ResponderEliminar
  31. excelente passatempo excelente blog, adoro tudo. boa sorte a todas as meninas :)

    ResponderEliminar
  32. Prendinhas mimosas. Gostei, obrigada.

    ResponderEliminar
  33. excelente passatempo excelente blog adoro bijuterias este passatempo é :) uau. boa sorte a todas as meninas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha