Prendas Para a Afilhada e Prima

Quero-vos mostrar os presentinhos que comprei para a minha afilhada e prima, de 2 e 5 anos.
Em tempos dificeis é complicado comprarmos o que tanto gostariamos, apesar de muitas pessoas dizerem que ter saúde e a familia por perto já é bom, não digo que não, porque eu própria dou imenso valor à familia, bem como sei que não ter saúde, não ajuda em nada, só piora mais a nossa vida.

Contudo, também sabemos que mesmo não sendo tão importante, comprarmos aquilo que gostariamos, a nossa vida teria mais brilho e todos nós adoramos mimar-nos de vez em quando.

Então optei por comprar alguns artigos online, mais em conta, por vezes com a mesma qualidade e no final ficamos satisfeitos na mesma. Porque às vezes o que pagamos mais é a marca e não o material em si, é apenas o nome.

Visto que estou distante da minha afilhada, infelizmente a vida é assim, a emigração é um dos nossos inimigos no que diz respeito a vermos os familiares uma vez por ano. Mas a distância não impede de demonstrar o meu carinho e afecto. Então sempre que ofereço algo, escrevo um postal para ela um dia ler mais tarde :)

Desta vez, o Natal está a chegar e ela faz aninhos dia 11 de Dezembro, então resolvi oferecer-lhe dois casacos, tinha encomendado um, mas quando vi o rosinha numa montra, fiquei apaixonada e resolvi comprar também, assim será uma prenda para os anos e outra para o natal :) Para a irmã dela (minha prima), comprei um conjunto de caixa, colar e anel Hello Kitty. Tem dois anéis na imagem, porque o outro comprei para a minha afilhada também.

Sabem que as meninas deliram com Mini's, Hello Kitty's etc e por vezes é escusado estar a pagar a marca quando podemos encontrar online material parecido e bem mais barato.
 Comprei estes artigos na página Koisas & koisinhas da kontente , está situada na rede social Facebook e é uma artesã que faz peças bem bonitas. Eu fiquei muito satisfeita com a encomenda que fiz, por apenas 15€ já com portes incluidos. E ainda veio um puxinho com Hello Kitty e uma pulseira para mim extra, portanto valeu a pena e não estou nada arrependida.







Os casacos que comprei :) 
Para quem não sabe onde ela vive faz muito frio e a neve tem dias que os visita também, na Ilha de Jersey, por isso que optei por comprar algo que ela fosse mesmo usar e dê-se jeito. 
O casaco vermelho comprei-o também online no site www.vertbaudet.pt , já tinha feito uma encomenda e adorei a qualidade da roupa e os preços são muito acessíveis. Este custou-me 37€, mas com os portes rondou os 42€.





O Casaco Rosinha não é amoroso? Eu amei mesmo! :)
Mas este comprei numa loja fisica aqui na terrinha, por 30€ :)



Comentários

  1. Mas que prendinhas lindas que elas vão receber :)
    Eu própria adoraria receber ahaha XD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Prendas lindas, gostei muito do casaco rosa

    ResponderEliminar
  3. Que prendas lindíssimas :D Amei o casaco rosa, é tao fofinho. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo, com certeza que elas também irão gostar muito <3

    ResponderEliminar
  5. Bom dia.
    Que presentes lindos.
    Adorei!
    Elas vão gostar bastante.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Que miminhos tão girooos!! :D
    A caixinha está mesmo um amor, eu sou crescida e adoro a kitty na mesma..eheh

    ResponderEliminar
  7. Prendinhas muito fofinhas e giras. Elas vão adorar de certezinha!! São um regalo para os olhos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha