Vencedores do Mega Passatempo de Natal 2013

 Os 31 prémios vão para ...


1º - Xana Conde Figueiredo

2º - João Rodrigues

3º- Gena Cunha

4º - Vanessa Azevedo

5º - Sónia Viegas

6º - Ana Sofia

7º - Estela Lourenço

8º - Nídia Ferreira

9º - Natália Miranda Novais

10º - Patricia Sousa

11º - Cláudia Nunes

12º - Patricia Sousa

13º - Maria Carvalho

14º - Ana Margarida Machado

15º - Ana Nobre

16º - Silvia Andreia

17º - Nélia Gomes

18º - Patricia Madeira

19º - Marlene B. Gonçalves

20º - Fátima Martinho

21º - Susana Cardoso

22º - Susana Franco

23º - Tatiana FRodrigues

24º - Susana Rocha

25º - Fátima Cascais

26º - Marisa Rodrigues

27º - Susana Silva

28º - Silvia Ávila

29º - Paula Marques

30º - Tânia Silva

31º - Catarina Pereira


PARABÉNS A TODOS :)

Vou entrar em contacto com todos vocês por mail, a avisar que ganharam um prémio deste passatempo, não vai ser preciso responderem, pois tendo eu os vossos dados de envio, vou reencaminhá-los às páginas respetivas e assim os prémios serão logo enviados. Mas ATENÇÃO, depois de receberem os prémios peço-vos que façam o vosso feedback nas páginas (Suspiros de um Amanhecer e na página que oferece o prémio), não acho que seja pedir muito e agradecemos as opiniões de quem recebe os miminhos ganhos.

Quem não o fizer, fica a nota que em próximos passatempos fica automaticamente excluido.
Porque ganhar é bom, mas um agradecimento também fica bem a toda a gente como podem imaginar.

Quanto aos participantes que não ganharam desta vez, não desistam, porque oportunidades não vão faltar com toda a certeza, um dia a sorte vai aparecer e dar-vos um sorriso :)

Obrigada a todas as parcerias, muito sucesso para todas elas.

P.S.: Nos próximos passatempos, por favor, verifiquem se têm os vossos Gostos Públicos (tenho a explicação nas regras de cada passatempo), bem como as Partilhas Públicas, atenção que isto é fundamental para validar as participações.
BOAS FESTAS!

Comentários

  1. Ena que bom! Fico feliz. Parabéns a todas. :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a toda :D, obrigada Paulinha :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Paula, já li o teu email!!! e ja sabes k faço sempre o feedback!! lol Beijinhos!! :D

    ResponderEliminar
  4. ohhh que bom :-) tao contente que estou...ja nao ganhava um miminho ha tanto tempo :-) parabens a todas as meninas e tambem a mim :-P

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha, faz tempo que "namorava" esta garrafinha! obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada (: Estou muito feliz de ter ganhado! Assim que receber com toda a certeza farei feedback! Minha mãe sempre me ensinou a ter educação e não custa nada agradecer pelo prémio fantástico (:
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada vou ficar ansiosa a aguardar

    ResponderEliminar
  8. Acabo de receber a minha ecogarrafa Agua, adorei. Fazia tempos que queria uma e agora já tenho :) Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Obrigada!^^ Recebi hoje, são lindos os enfeitos!!!!^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha