Comunidades Onde Podes Ganhar Produtos Gratuitamente

Descobri uma comunidade de marketing passa-palavra, que se chama trnd.

Podes experimentar novos produtos de forma exclusiva e totalmente grátis. Inscreve-te Aqui :)


Está agora a decorrer um projecto muito interessante, onde podes ganhar um dos 30 pares de Havaianas Rain Boots, basta inscreveres-te ( Aqui ) e responder a dois questionários e ficas habilitado.


Conheci também outra comunidade que se chama Embaixadores.com, que tem a mesmo finalidade de marketing em que podemos ganhar produtos gratuitamente e experimentar :)

Inscrevam-se clicando no anúncio da barra lateral do blogue :)

Comentários

  1. Eu estou inscrita nos dois e até a data só consegui experimentar um produto que foram os reusegram. De resto, nada mais. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu estou inscrita nos dois à imenso tempo e nunca consegui experimentar nadinha =\ *

    ResponderEliminar
  3. Eu increvi-me nos doi há mais ou menos um mês e também ainda n tive sorte ;) Mas ainda há esperança!! :)

    ResponderEliminar
  4. Estou inscrita nos dois, mas ainda só tive o prazer de participar num projecto da TRND, que era sobre a loreal...recebi um sérum para as pontas!^^

    ResponderEliminar
  5. hummm....não sou muito de participar nestas coisas...confesso

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha