Adoro-te Tia



Sorri mesmo que o teu coração se sinta triste, mesmo que a saudade aperte, faz da tristeza uma força maior para superar cada dia que passa. Por vezes dói e torna-se insuportável conviver com esse sentimento, com a solidão de não ter ninguém por perto, mas sei que és mais forte que tudo isso, que és uma lutadora, és um exemplo a seguir e se tens orgulho em mim, o que eu direi de ti és uma tia impecável e que gosto para além do sol … és uma pessoa que merece tudo de bom, toda a minha atenção, sempre tiveste um cantinho bem reservado no meu coração. Não hesites em pedir um favor, em pedir a minha presença, pois pego no carro e vou ter contigo, não quero que te sintas só, quero que saibas que estou aqui para tudo. O longe faz-se perto, nunca te esqueças. 
Um beijo forte da tua sobrinha que te adora. <3

[A Minha Realidade]

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha