Vamos molengar?

Estamos precisamente a chegar ao fim do mês de Abril e com uma chuvinha tão boa, mas tão boa que dá uma sonolência daquelas. Já tenho saudades do solinho quentinho de Primavera ou até mesmo de Verão, de sair à rua com calor e com roupas da presente estação. Eu sei que precisamos de chuva, principalmente para as nossas terras que estão secas, mas o mal é que o tempo anda todo trocado, esta chuva já podia ter vindo muito antes e não agora. Também sei que a culpa de tudo isto é nossa, do ser humano que só polui e poucas são as melhorias para combater tamanha poluição que é transportada para atmosfera.
Hoje seria um bom dia para passear, mas com uma chuva destas e com algum frio à mistura só apetece mesmo ficar em casa, em frente do pc ou da televisão, pertinho da lareira e sentadinha no sofá. Mas é tão aborrecido, porque já ando cansada destes dias de pura moleza que só apetece molengar e deprimir a ver os pingos da chuva a cair no vidro da janela mais próxima. Por quanto tempo vais permanecer, sr. Tempinho? Maio vais ser assim? Bem, dizem que és o mês das trovoadas, esperemos para ver. Já agora não venhas para queimar e dar cabe das coisas cá em casa, a última situação não foi propriamente satisfatória, vieste e queimaste uma ventoinha do recuperador. De facto, gosto de te apreciar, mas desde que não venhas por mal e apenas para fazer espectáculo luminoso. Está bem? Se não vieres, não fazes falta, podes ficar também a molengar se quiseres.
Parece-me que os raios de sol querem furar as nuvens da tempestade, mas vai durar até isso acontecer. 
Até lá ...

...Vou molengar mais um bocadinho. 
Ah! E bom feriado. (Feriado este que para mim já pouco me diz, da maneira como estamos a andar, entristece-me comemorar algo que afinal já não passa de um passado, quase esquecido.)
Até já. 

Comentários

  1. Ora nem mais! Porque o tempo assim, pede molenga da boa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Podes crer isto anda tudo trocado...:S É primavera e se estiveram 2 ou 3 dias de verdadeira primavera foi muito...Estou farta de roupa invernil, tragam o bom tempo sff

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. só gosto de chuva quando estou em casa o dia todo :|

    ResponderEliminar
  4. Sabes que eu tenho medo de trovoada? Gosto de ver até, mas o barulho a mim arrepia-me xD

    É que só dá mesmo vontade de ficar em casa no quentinho. Parece mesmo um dia de Inverno...

    A ver se melhores dias virão, espero que sim :)

    Beijito amiga :)*

    ResponderEliminar
  5. Eu bem que gostaria de uma chuvinha por aqui. E se não fosse pedir muito, uns trovões, um friozinho e um livro. Mas parece que isso ainda demora um pouco a chegar...e eu continuo esperando... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa uns com tanto e outros com tão pouco :p
      Se eu pudesse mandava para aí alguma agua também, apesar de nós por cá precisarmos, não calha nada bem nestas estações que queremos é um solinho para passear ou fazer caminhadas.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha