"Ficarei à Tua espera"

Acabei de ler este livro na noite passada e posso dizer que contém uma história bonita e muito romântica.
Houveram partes que me comoveram, mas quando o escritor referia ao pormenor a parte do desporto, aí posso confessar que achava uma seca ler todos aqueles detalhes da equipa, dos resultados e por aí fora :p
Mas, num modo geral, é um óptimo livro para se ler, a historia é adorável e transmite uma bonita lição de vida :)

Quem gostar de romances é o ideal, mas a verdade é que o meu escritor favorito não deixa de ser, definitivamente, o Nicholas Sparks :)








Sinopse:
"Um romance sobre o amor, a perda e as incessantes surpresas da vida

Por vezes, o que nos ultrapassa é precisamente aquilo de que necessitamos… 
Uns meses antes, Gerry Rubato tinha tudo o que julgava precisar da vida. Continuava apaixonado pela namorada dos tempos da faculdade, com quem casara há quase vinte anos; tinha uma filha inteligente e de espírito autónomo e a novidade de um novo filho a caminho. Foi então que tudo mudou drasticamente. Sem grandes explicações, a filha fugiu com o namorado, mais velho que ela; a seguir, um mês após o nascimento do filho, a mulher morreu de repente.
Agora, Gerry precisa de ser tudo para o filho recém-nascido, enquanto se debate com duas perdas que mal compreende. E quando uma mulher entra na sua vida como amiga e o seu relacionamento se inclina para algo mais, Gerry tem de redefinir tudo o que sabe sobre si próprio, o amor, a lealdade e os seus sonhos.

Carregado de ternura, humor, sabedoria e personagens inesquecíveis, "Ficarei à tua Espera" é um romance que lhe vai arrebatar o coração."

Comentários

  1. Parece realmente uma história muito bonita e tocante... Não conheço o autor, mas parece um romance ao estilo de Nicholas Sparks, que também adoro. Apesar das histórias dele me fazerem chorar sempre baba e ranho, faz-nos acreditar em amores tão sinceros e para a vida! ;)

    ResponderEliminar
  2. A sinopse desperta bastante o interesse... Mas ultimamente estou tentando escapar de filmes e livros muito tristes. Estou tentando ser mais cuidadosa com o meu coração, só por algum tempo. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tem um final feliz Isa :)
      E a historia em si não se torna assim tão triste como aparenta, eu gostei de ler e não me deu grande tristeza confesso :)

      Eliminar
  3. Parece-me interessante, que outros livros lês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lost normalmente sou mais de escrever do que propriamente ler. Mas gosto muito dos livros do escritor Nicholas Sparks, não sei se conheces. Se gostares de romances aconselho-te vivamente a comprares ou a leres "As palavras que nunca te direi" ou "O Diário da nossa paixão", entre muitos outros que pertencem a esse escritor :)

      Eliminar
  4. Obrigada pela dica. Conhecer novos livros nunca é demais! também gosto bastante do teu autor de eleição. ;)

    ResponderEliminar
  5. Confesso que fiquei bastante curiosa.

    ResponderEliminar
  6. Já estive com esse livro na mão para oferecer a uma amiga mas a sinopose fez-me mudar de ideias (não é muito o estilo dela...) não me importava nada de o ler...Nicholas Sparks é Nicholas Sparks ando mortinha para ler os últimos 2 livros dele mas....outras prioridades se levantam pode ser que mos ofereçam nos anos...=P
    p.s. quanto ao meu post e curso...é um curso mt peculiar como é de tres anos e meio (7 semestres) e o "meio" corresponde ao estagio e afins queima-se as fitas no 3º ano para ser mais prático....assim está explicada a data do post e o facto de eu só ter um canudo lá para maio =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas se já queimaste as fitas e foi este ano, porque colocaste 2011 como data? Estou meia confusa LOL

      Eliminar
    2. ... estou no 4º ano começei em 2008, só que como tda a gente estagia onde quer e não necessariamente na cidade da universidade, é mais complicado juntar tda a gente em abril mais os seus familiares então queima-se no 3º ano quando o ano inteiro ainda anda pela bila em vez de no ultimo ano...=P pq supostamente por esta altura já deveria ter defendido o estágio e ter a nota...percebeste agora?
      bj*

      Eliminar
    3. ...ainda bem =)
      Quanto ao meu ultimo post...acho que o devias fazer...mesmo q não o publiques...gostei muito de analisar as minhas experiências e acabei por ver q não lamento tanta coisa quanto isso e perceber em quê exactamente certo erro contribuiu para o meu crescimento...=P
      bj*

      Eliminar
  7. Parece ser uma história bonita :)*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha