Review Esfoliante Facial Creme | O Boticário

Em 2014, já tinha mencionado que esfoliar a pele com regularidade só traz benefícios. E quando digo regularidade, basta ser duas vezes por semana e notam logo uma diferença agradável após o processo de esfoliação. Deixo-vos o link de acesso para o post que falei acerca do assunto e na altura usava o esfoliante também d'O Boticário, mas da gama Soft Face que atualmente a marca está a deixar de comercializar, vejam AQUI. Como adorava esse esfoliante, optei por experimentar outro da mesma marca, principalmente para peles sensíveis e com acne. Resolvi então adquirir o esfoliante Active Dermato, com efeito peeling de cristal e com pó de diamante. Já o tenho algum tempo e como tive o problema de umas manchas indesejáveis na parte do buço, foi-me recomendado por uma consultora d'O Boticário o uso deste produto, por ter o efeito peeling.

Fiquei bastante surpreendida assim que o comecei a utilizar, ele faz o que promete, deixa a minha pele com um aspeto muito saudável e brilhante/luminoso. Normalmente, faço o processo de esfoliação com a máquina que veem na foto acima, mas podem perfeitamente fazer com os dedos e aplicar o esfoliante em movimentos circulares (massajando), juntamente com um pouco de água. Assim que termino a esfoliação e enxaguo com água noto logo diferença, principalmente quando aplico o hidratante a seguir. Para quem tiver tónico, este ajuda a purificar a pele e deve ser aplicado antes do hidratante.
Nas fotos não vão notar os pequenos pormenores dos cristais, mas eles estão lá :)

Este produto é recomendado para ser utilizado em simultâneo com outros dois produtos da mesma gama, mas pessoalmente optei só por experimentar o esfoliante e fiquei satisfeita com o resultado. Tenho pele sensível acneica, tendência a oleosidade e faço o processo de esfoliação duas vezes por semana. Contudo, para quem tiver pele normal a seca, basta uma vez por semana como é explicito na embalagem. 



Recomendo este produto!
E vocês? Costumam englobar a esfoliação nos vossos cuidados de pele?
Que produtos compram/usam?

Comentários

  1. Também tenho a pele oleosa...até fiquei com vontade de experimentar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha, pois tenho pele oleosa e ando sempre à procura de bons produtos!

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um bom produto
    gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Também uso e gosto mesmo imenso é-o BB também é perfeito .

    ResponderEliminar
  5. Eu esfolio ás vezes,mas esfolio mais a cara que o corpo,agora tenho o creme sabonete esfoliante da gama spa da Boticário,o da face é clean & clear da Johnsons

    ResponderEliminar
  6. O produto parece ser óptimo e dá vontade de testar.

    ResponderEliminar
  7. Dicas excelentes! Adoro estes produtos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha