Os meus Vernizes | 2013 a 2016

A seguidora Ana Pedrosa comentou um post que escrevi sobre a comparação de vernizes que tinha em 2013 até 2015 (Podem ver AQUI). Como passou um ano, a mudança ou quantidade de vernizes não mudou muito, aliás penso ter o mesmo número que tinha em Fevereiro de 2015 :) Alguns sei que doei a uma seguidora na altura, outros dei às minhas primas e depois há os que acabam por se estragar com o passar do tempo. Durante um ano consegui repor mais alguns vernizes e estou praticamente com a mesma quantidade, cerca de 70 vernizes. 



E vocês? Sabem quantos têm? :)

Comentários

  1. Amo vernizes amo amo amo. Estou quase a chegar aos 300 vernizes. Sou completamente viciada. De vez em quando faço uma limpeza e verifico se algum secou . bjo

    ResponderEliminar
  2. Amo vernizes amo amo amo. Estou quase a chegar aos 300 vernizes. Sou completamente viciada. De vez em quando faço uma limpeza e verifico se algum secou . bjo

    ResponderEliminar
  3. Acho que passa de 1000 mas como parei de apontar o que comprada já devo ter mais
    deixo aqui o post a mostrar o que tenho
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/2014/07/my-collection.html
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/2015/09/my-collection-cliche.html

    ResponderEliminar
  4. Também tenho bastantes! Nem sei quando os vou usar todos ahah

    GIVEAWAY no blog, participa: http://ayellowrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-colar-hand-made-and-flash.html

    ResponderEliminar
  5. Credo tantos eu so tenho pah uns oito

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro unhas pintadas... agora tenho unhas de gel... mas devo ter cerca de 15 para pintar as unhas dos pés :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro vernizes e adoro o crescimento da tua colecção. :) A minha também vai aumentando. Não tenho tantos como tu. :)

    ResponderEliminar
  8. Não tenho muitos vernizes, por vezes tenho aquelas recaidas terríveis de roer as unhas e pronto ficam ali esquecidos, se tiver uns 10 é muito, gosto mesmo é de batons :)

    ResponderEliminar
  9. Eu queria ter assim tantos vernizes, mas também queria ter um emprego em que pudesse ter ass unhas pintadas.
    Bela colecção, só não sei se bate a de uma amiga que tem uma mala cheia delesXD
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. A coleção já cresceu um pouco :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha