Os meus Vernizes | 2013 a 2016

A seguidora Ana Pedrosa comentou um post que escrevi sobre a comparação de vernizes que tinha em 2013 até 2015 (Podem ver AQUI). Como passou um ano, a mudança ou quantidade de vernizes não mudou muito, aliás penso ter o mesmo número que tinha em Fevereiro de 2015 :) Alguns sei que doei a uma seguidora na altura, outros dei às minhas primas e depois há os que acabam por se estragar com o passar do tempo. Durante um ano consegui repor mais alguns vernizes e estou praticamente com a mesma quantidade, cerca de 70 vernizes. 



E vocês? Sabem quantos têm? :)

Comentários

  1. Amo vernizes amo amo amo. Estou quase a chegar aos 300 vernizes. Sou completamente viciada. De vez em quando faço uma limpeza e verifico se algum secou . bjo

    ResponderEliminar
  2. Amo vernizes amo amo amo. Estou quase a chegar aos 300 vernizes. Sou completamente viciada. De vez em quando faço uma limpeza e verifico se algum secou . bjo

    ResponderEliminar
  3. Acho que passa de 1000 mas como parei de apontar o que comprada já devo ter mais
    deixo aqui o post a mostrar o que tenho
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/2014/07/my-collection.html
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/2015/09/my-collection-cliche.html

    ResponderEliminar
  4. Também tenho bastantes! Nem sei quando os vou usar todos ahah

    GIVEAWAY no blog, participa: http://ayellowrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-colar-hand-made-and-flash.html

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro unhas pintadas... agora tenho unhas de gel... mas devo ter cerca de 15 para pintar as unhas dos pés :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro vernizes e adoro o crescimento da tua colecção. :) A minha também vai aumentando. Não tenho tantos como tu. :)

    ResponderEliminar
  7. Não tenho muitos vernizes, por vezes tenho aquelas recaidas terríveis de roer as unhas e pronto ficam ali esquecidos, se tiver uns 10 é muito, gosto mesmo é de batons :)

    ResponderEliminar
  8. Eu queria ter assim tantos vernizes, mas também queria ter um emprego em que pudesse ter ass unhas pintadas.
    Bela colecção, só não sei se bate a de uma amiga que tem uma mala cheia delesXD
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tragédia que Nunca Esquecerei

Avó Ausente