Etiqueta Personalizada + Vale de Desconto | Garnier e Youzz

Na semana passada recebi a minha etiqueta personalizada mais um vale de desconto para descontar na compra de um shampoo "Ultra Suave" da Garnier :)
Como estou inscrita na Youzz , tive a possibilidade de receber um shampoo totalmente gratuito para colar a minha etiqueta personalizada, escolhi portanto o shampoo "Tesouros de Mel". Como nunca experimentei estes shampoo's fiquei ansiosa para saber como o meu cabelo iria ficar após a sua utilização. Quanto à etiqueta, dediquei a uma das pessoas que mais gosto nesta vida, à minha mãe e como vivemos na mesma casa, nada melhor que partilhar o mesmo shampoo com ela e desfrutar desta oportunidade.

Relativamente ao shampoo que escolhi, adoreiiii !
Cheira maravilhosamente bem, deixa o cabelo solto, brilhante e hidratado. Gostei imenso!
Entretanto vou aproveitar o meu desconto para comprar outro shampoo e fica de reserva :)
Aproveitem a oportunidade também de adquirir a vossa etiqueta personalizada, eu soube através da Youzz , pois como vos disse estou inscrita no site e participo nas campanhas que eles costumam ter em vigor, vocês podem ter a mesma oportunidade, basta fazerem o registo, preencher os questionários e quem sabe serem uma das pessoas selecionadas para experimentar produtos. 


Pede gratuitamente a tua etiqueta e o vale de desconto na Youzz :)
E surpreende alguém...

Comentários

  1. Ainda nao recebi a minha e ja pedi algum tempito

    ResponderEliminar
  2. Recebi também, mas com os meus gatinhos :) ficou tão giroooo!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito de poder fazer tb a minha, pena não sabia desta oportunidade, fica para a próxima, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lilia, mas ainda pode pedir a sua etiqueta e o vale :) Ainda não terminou.

    ResponderEliminar
  5. Olha eu não sabia que davam o champô também.
    Tá muito bonito o teu.
    Eu ainda tentei,mas não consegui...não sei se ainda dá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shampoo foi uma oferta da Youzz , mas só para algumas pessoas :)
      Entretanto já comprei outro com o meu vale de desconto e já mandei vir mais um :D

      Eliminar
  6. Eu vou tentar agora, ficam muito giras :)

    ResponderEliminar
  7. Estou a aguardar pelo shampoo, o resto já recebi :)
    Ass: Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  8. Recebi 3 vezes e com as promoçoes , aproveitei bem :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha