Panquecas de Aveia e Banana

Na semana passada, preparei uma panqueca de aveia e banana. Nunca tinha feito, tirando crepes que fiz uma vez alguns anos atrás. A receita que encontrei online foi esta (AQUI), como pareceu-me tão simples, acabei por experimentar. A acompanhar a panqueca, achei que apenas morangos era pouco e como não gosto de mel, nem me aventurei. Então a solução foi adicionar mais fruta e gelado :) Ou seja, além dos morangos, finalizei com pedaços de kiwi, gelado de baunilha e "regado" com doce de mirtilos.


Ingredientes:

1 Banana
1 Ovo
2 Colheres de Sopa de Aveia
Manteiga ou Óleo para untar a frigideira
3 Morangos
1 Kiwi
Gelado de Baunilha
Doce de Mirtilos

Preparação (1/2 panquecas):

1. Misture no liquidificador a banana, a aveia e o ovo.
2. Unte a frigideira e coloque a massa, deixe atuar alguns minutos sem queimar (a minha ficou com uma corzinha a mais hehe) e vire para completar o processo do outro lado.
3. Acompanhe com morangos, kiwi, gelado de baunilha e doce de mirtilos (este passo fica ao critério da pessoa, pode acompanhar com o que mais gostar).

Bom Apetite!



Pessoalmente, não fiquei fã da panqueca, mas gostos não se discutem :)
Podem experimentar, pois é muito simples e fazem tudo em 10/15minutos.
O que não gostei mesmo foi do gosto a banana na própria panqueca, sentei um pouco de desconsolo :p Falta de açúcar vá hehe, mas pronto é algo muito saudável caso queiram fazer.

Comentários

  1. Que bom aspecto tenho de experimentar

    ResponderEliminar
  2. Tem bom aspecto, e como tenho os ingredientes em casa vou por mão à obra :*

    ResponderEliminar
  3. Que aspecto maravilhoso, vou fazer este fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Estou tentada a fazer.... Hummm...

    ResponderEliminar
  5. adoro!! o meu pequeno almoço predileto

    ResponderEliminar
  6. vou experimentar deve ser maravilhosa

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta receita e já experimentei!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha