Do Aniversário

E o aniversário foi assim :)



 As minhas meninas lindas que já não via há um ano atrás. A emigração tem destes contras, mas as saudades só fortalecem aquilo que no passado ficou mas que mantém vivo no coração :) E viva o Verão, calor bom :)

Gostava de partilhar mais fotos convosco, mas a privacidade é um posto que deve ser cumprido :p
24 aninhos já cá cantam, sempre gostei dos números pares, vamos lá ver se eles trazem alguma sorte ao meu futuro :) Mas adorei este dia, senti-me verdadeiramente especial. 
Obrigada a toda a minha familia e amigos que fizeram parte deste momento. Adorei Tudo!


Comentários

  1. Parabéns Paulinha mesmo que atrasados....estive fora do país, sem acesso à net....mas fica aqui a intenção...espero que tenha sido mesmo um dia inesquecível e apenas mais um entre muitos beijinhos* :)

    ResponderEliminar
  2. que bom aspecto meus deuses *_* parabeeeens

    ResponderEliminar
  3. Tão bem reencontrar as pessoas que gostamos e estão longe de nós tanto tempo! 24 é um óptimo número ;) Tudo de bom *

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Que contes muitos, com muita saúde, alegria, felicidade e amor!
    Beijinho:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha