Festinha da Suspiros - Resultados 14 Vencedores [TERMINADO]

Tive a ideia de festejar o meu aniversário aqui no blogue e resolvi oferecer-vos uma festinha para comemorar :) Como não posso mimar todos os que me seguem e nem oferecer um bolo de aniversário para se consolarem, então ficam 14 presentinhos para sortear aleatoriamente :)
Mas primeiro tenho de agradecer a todas as lojinhas que quiserem colaborar, só assim isto foi possivel com a ajuda delas.

Agora minha gente é participar e aproveitar ;)
Fiquem a conhecer as lojas, pois não se vão arrepender e quem sabe ainda levam um miminho para casa :)
Este passatempo terminará no dia do meu aniversário (22 de Junho) e assim completo os meus 24 aninhos :)
Espero que gostem das surpresas...

PASSATEMPO 14 Vencedores





  • Gostar das 15 páginas de Facebook;
  • Partilhar no Facebook o passatempo. 
(Podes fazê-lo uma vez por dia)
 Entradas extras:
  • Partilhar com um Amigo o passatempo no Facebook; 
(Podes fazê-lo uma vez por dia, não repetindo amigos)
  • Partilhar noutras redes sociais (Twitter, Google +, Blog e/ou Forúns). 
(Podes fazê-lo uma vez por dia)
Termina a 22 de Junho.
Passatempo Nacional (Portugal e Ilhas)
(Quem for de fora do País terá de pagar os portes de envio)

Eu é que sou a aniversariante, mas vocês é que ganham as prendas :p
Boa sorte a todos! ;)

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Quando chegar a casa já publico na minha página! Boa sorte a todas :)
    Ana (Lojinha dos Aromas)

    ResponderEliminar
  3. A participar! Obrigada desde já por esta fantástica oportunidade! Boa sorte a todos(as) as participantes!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  6. A página Suspiros de Um Amanhecer está restrita para pessoas que se encontram em Portugal, eu estou em Moçambique e nao tenho acesso à vossa pagina e nao consigo participar no passatempo, deveriam retirar essa restrição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,

      Obrigada por avisar, vou tratar disso. Refere-se ao Facebook correcto?
      Acho estranho é que recebo visitas de outros paises, por isso pensei que estaria aberta internacionalmente.

      Daqui a pouco tente novamente, por favor e avise-me :)

      Eliminar
  7. Parabens e obrigada por este super passatempo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo passatempo! Que miminhos bons :)

    ResponderEliminar
  9. I liked your style) Subscribe for your blog, I hope for reciprocity))
    www.levinskaia.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  10. Sei que estou um pouco atrasada... Mas não poderia deixar de vir aqui dar-te um beijinho de parabéns! :)

    Espero que tenhas tido um dia maravilhoso :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Hey dear, you have a nice blog dear. I just followed you via GFC. I hope you can follow me back. I'll wait for you in my blog dear.

    Follow me via Bloglovin here
    Follow me via GFC here

    XX, IamJenniya

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha