Sabiam desta História de Amor?

Soube há pouco tempo que esta música...

...tem uma história por detrás dela, uma história comovente e de um amor verdadeiro que não há palavras para descrever. Para além da música ser lindissima.

Breve explicação:

"Chris pediu Juliana (a sua noiva) em casamento no Starbucks, local onde ela trabalhava. Mas com o casamento marcado, um acidente no dia 02 de outubro de 2006 mudou o rumo desta história. Ao voltar para casa depois do trabalho, o carro de Juliana foi atingido por um camião. Ela sofreu uma grave fratura no crânio, o que a deixou desfigurada e quase totalmente paralisada. Por pouco não sobreviveu.

Apesar desta terrível situação, ele permaneceu ao lado dela o tempo todo, sem nunca duvidar que ela ia sobreviver.

Sem dúvida que o que mais impressiona é a dedicação total demonstrada pelo Chris e essa dedicação é notória através da letra da música incrível que ele escreveu para ela, em que diz: “Porque que tipo de homem eu iria ser se eu fosse embora quando tu mais precisas de mim? (…) eu sei que um anjo foi enviado apenas para mim, e eu sei que devia estar onde estou e eu vou estar, permanecendo ao lado dela esta noite. E eu vou estar do seu lado, eu nunca irei partir quando ela mais precisar de mim.”

Uma incrível história de amor!"

Retirado Daqui
 

Comentários

  1. São pessoas assim que fazem a vida valer a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso já conhecia...a música é linda mesmo...e são casos assim que ainda não me deixaram desistir por completo da humanidade ;)
    beijinho grande linda :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha