Pequenos Sonhos


Queria num ombro teu chorar a minha angústia, mesmo sabendo que não és merecedor disso, mas esse conforto ia sem dúvida apaziguar o que por dentro de mim me sofuca.
Era assim numa noite de verão serena e ao sabor da brisa que eu iria aconchegar-me no abraço oferecido por ti, era na luz de um luar que eu poderia dar-te um beijo numa das tuas bochechas rosadas. Eu mais timida e com receios, tu mais desinibido e com certezas de arriscar, um oposto que era atraido por ambos.
Foi nessa amizade que tudo se encaminhou para um caminho tão belo e apaixonante, foi nessa mesma noite que conversamos horas, mas também houve o momento em que nos mantivemos no silêncio a desfrutar do que o escuro da noite e o brilho da lua nos podia presentear.
...---...

É a nostálgia desta noite que me fez sonhar. Sonhar num encontro assim a dois, agarrando o sabor da esperança e da alegria que um dia tive para viver a cada dia que passa. Hoje a desilusão aparece, o aborrecimento assusta os meus dias, sou forçada a ir contra todos estes obstaculos, a tentar convencê-los que este não é o lugar deles, que afastaram a minha alegria, o meu belo sorriso que hoje é apenas uma imagem.

Assim permaneço no meu sonho ...


Comentários

  1. O sonho comanda a vida, por isso não desistas desse lindo sonho! ^^

    ResponderEliminar
  2. ...Assim permaneces no teu sonho e eu também... continua vivo o sonho.

    És impossível de esquecer...

    Paulo Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou repetido o comentário... sorry

      Obrigado por teres publicado Paula.

      Beijo
      PS: tenho saudades de falar contigo

      Eliminar
  4. Olá! O sonho nos mantém vivos, sempre prontos pra vencer obstáculos... Adorei seu cantinho, já deixei meu lugarzinho reservado aqui na fila, pra não errar o caminho de volta.Saudações do meu "Coração de fera e Transbordando meus Lagares". Beijos de paz!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha