Desafio "Suspiros de Ideias" - Tema Escola (Dia 15)

Da escola tenho algumas fotos, mas são quase todas com amigos, por isso resolvi pegar neste prémio que tenho guardado e dizer-vos qual é o significado dele na minha vida (escolar).
Ganhei este prémio de mérito por ter sido a melhor aluna do meu curso em 2007. 
Foi-me oferecido pelo presidente do concelho onde a escola se encontra, como também recebi um cheque de 150€. É lógico que isto marcou a minha etapa escolar, pois não é todos os dias que somos destacados como melhores alunos e sermos elogiados por isso :)

Comentários

  1. Boa Paulinha! :D
    Eu cá nunca fui premiada com nada. Os meus professores diziam que eu podia ir longe se quisesse, a questão é que eu nunca tive intenções de tentar destacar-me e, se tivesse positiva no teste, era o suficiente para mim xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei a foto e Parabéns :)
    Beijinhos e uma boa semana :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha