Desafio "Suspiros de Ideias" - Tema Liberdade (Dia 25)/ Dia de Hoje

Hoje o dia foi passado junto à natureza (como sempre :) e na companhia da minha avó.
Quanto ao desafio "Suspiros de Ideias" o tema é Liberdade e nada melhor participar com as fotos que tirei hoje em pleno ar puro e numa liberdade que nem sempre se tem em locais onde a poluição predomina.
O verde, o sol, o cheiro a natureza e mais umas laranjinhas doces (de uma das árvores de fruto que temos em casa) para completar o dia de hoje :)

Vejam as fotos ;)


O Cebolo para cultivar :) Mais a alfacinha.

Cebolo plantado e alfacinha também, agora é esperar que cresça :)

Isto é apenas um pouquinho da vida por aqui, pois a "horticultura" por estes lados é bem maior :p
Tudo biologico e bom para a sáude, quem não queria?

Comentários

  1. Adorei as fotos! Fez-me lembrar a minha infância, no campo, em casa dos meus avós :)

    ResponderEliminar
  2. Que estilo de vida diferente realmente :) Gostei imenso das fotos!*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha