Desafio "Suspiros de Ideias" - Tema Verde (Dia 4)

Tema Verde... Ora lembrei-me do meu quarto, pois como adoro o verde claro e o laranja, decidi que ao renovar o quarto ficaria dessa duas cores. Obviamente que não ia colocar aqui uma foto do meu quarto :) Mas fica a postagem de duas pecinhas de decoração que lá tenho, onde o verde predomina e muito.

Depois encontrei esta foto ali escondidinha e resolvi mostrar-vos. 
Certamente para quem vive na cidade, talvez ainda não tenha visto uma horta tão verde quanto esta :p
Esta é a hortinha cá de casa, em plena Primavera encontra-se neste estado, este ano com tanta chuva está mais complicado, mas até ao Verão a coisa vai lá :p

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha