Mundo sem Cor

Vejo o meu Mundo a perder a sua cor, quero pensar que seja só uma nuvem que me está a tapar o sol brilhante dos meus dias, quero apenas acreditar que é uma fase que passará e vai renascer em breve uma boa sensação, um bom começo.

Transporto a amargura dos medos, tanto do passado como do futuro, algo que tem sido complicado para mim dar a volta por cima. Deixei de confiar nas pessoas, deixei de me importar relacionar com alguém, sinto-me cansada de tentar e não ver nada em troca, apenas desprezo e pessoas sem valores. 
Serei eu a errada? Ou serei eu que levo as coisas demasiadas a sério? Ou será que as pessoas não valorizam as outras? Valorizam os sentimentos de verdade? Ou apenas passam a mão por cima agora e depois "quero lá saber"?

Cansada desta multidão que anda neste Mundo e que perdeu tudo de bom que o ser humano pode ter.
Só pensam só neles mesmos.

Comentários

  1. É triste vir aqui e ler isto, saber que estás mal. Eu espero, sinceramente, que consigas superar isso. Se precisares de alguma coisa podes contar! Força :)

    ResponderEliminar
  2. No mundo existe de tudo,desde pessoas que lhe dão cor a pessoas que deixam tudo negro,mas a nossa maneira de ver o mundo só depende de nos e não deves deixar que pessoas más mudem o jeito bonito que tens de ver as coisas.

    ResponderEliminar
  3. Ânimo!!! ;) Há sempre um lado bom das coisas!! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha