Avançar para o conteúdo principal

Wibe Service - Divulga o teu negócio


"Melhor ferramenta de Marketing alguma vez criada! Aqui podes ver as tuas ideias, produtos e serviços materializarem-se num negócio de sucesso!
Dinamiza o teu Negócio, Dinamiza a tua Marca e Cria o teu Destino!"

Há pouco mais de dois meses fui contactada pelo Sr. Rodrigo Silva para fazer parte de uma plataforma de divulgação de negócios online. A primeira impressão com que fiquei foi boa e sendo atualmente gratuita ponderei aceitar o desafio, pois não tinha nada a perder, mas sim a ganhar divulgando os meus produtos.


Como alguns sabem a PS Jóias foi um projeto que lancei há poucos meses, ao qual tenho adorado e arrisquei investir nele e ver no que dava. Jóias sempre foi o meu forte, pelo menos desde adolescente, em que adorava usar sempre uma ou duas peças de ouro, bem discretas. Depois com a idade também fui aprendendo a gostar ainda mais destes artigos e confesso que a abertura da PS Jóias só poderia correr minimamente bem se tivesse pelo menos gosto por aquilo que iria vender.






Contudo, o que vos quero apresentar é a WiBe Service, onde já registei-me e inseri a PS Jóias para divulgação, podem visualizar AQUI ! O meu objetivo também será ajudar as minhas parcerias a divulgarem os seus próprios negócios e sem tentar nunca saberemos no que dá (pelo menos foi o que pensei quando aderi). Portanto, deixo ao vosso critério, o site/plataforma ainda é recente, mas noto que terá "pés e pernas para andar" e ter sucesso. Por enquanto é gratuito, mas provavelmente mais tarde será a pagar, contudo quem não quiser pagar ou continuar, eles acabam por expirar a "nossa" campanha e ponto final. Não há qualquer compromisso e desse modo não há problema em arriscar.

Hoje em dia, sem publicidade não vamos muito longe, pois o sucesso também está no passa palavra e se conseguirmos aproveitar todos os meios possíveis para tal, acho que o devemos fazer (SEMPRE informando-nos do que é que se trata ao certo, claro).

Qualquer outra questão, podem escrever/falar diretamente com o Sr. Rodrigo e ele ajudará no que for preciso :)

Contacto:
963 921 621

Comentários

  1. Paula, agradecemos a sua máxima disponibilidade para mostrar publicamente a nossa marca, Wibe Community, e dizer-lhe também que terá da nossa parte todo o apoio desejado que estiver ao nosso alcance para a ajudar a divulgar a PS JÓIAS, bem como qualquer interesse que deste post advenha. Desejo de muitos sucessos na vida, um muito Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá Octavia, agradecemos desde já as suas felicitações, não sei se já nos visitou em www.wibe.pt?, se tiver qualquer dúvida disponha, poderá sempre fazê-lo para o contacto existente neste post. Obrigado :-)

      Eliminar
  3. Adorei descobrir, já criei a minha conta e a minha primeira campanha! achei um site muito útil, espero que cresça e tenha sucesso, parece me uma ideia criativa e inovadora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia, obrigado pelo seu feedback �� Não encontrei a sua campanha ativa, carregou em rever e publicar? Obrigado, qualquer dúvida disponha, através do tlm disponível neste post.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado Isabel, visite www.wibe.pt e perceba melhor do que se trata, leia os nossos termos e condições em www.wibe.pt/termos, qualquer dúvida disponha sempre. Bom resto de dia.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…