Comprinhas e Saldos

Trago-vos um post com comprinhas e saldos, não é muita coisa o que vou publicar, até porque o dinheiro não abunda por estes lados e vou comprando à medida que tenho e posso investir.

Portanto, temos peças compradas na Modalfa, na Kiabi e na Deichmann :)
 Começo por vos mostrar um polo azul que estava em (SUPER) desconto, comprei por apenas 4€ e a camisola laranja também pelo mesmo preço, aproveitei e com apenas 8€ fiquei com duas peças que são mesmo o meu género :) Isto foi comprado na Modalfa. Na Kiabi comprei dois cintos, um a 3€ e outro a 4€, tudo em saldos, como estava a precisar de um, resolvi aproveitar e nem pensei duas vezes. O mais fino apenas trouxe porque adoro usar em calções ou saias e cai muito bem.




Por fim, temos a Deichmann, uma loja que desconhecia. Por mero acaso apareceu numa publicidade do Facebook e deu-me para espreitar as novidades. Pesquisei e soube que só tem lojas físicas em Lisboa e Portimão, pouca sorte a minha, porque sou de longe. Mas como adorei os artigos, acabei por explorar o site deles e sendo eu uma aventurada em compras online (graças a Deus tem corrido sempre bem), então informei-me e com uma encomenda superior a 30€ ficaria com portes grátis, caso contrário teria de pagar 4€ pelo transporte. Achei um preço acessível e lá me aventurei :)
O único contra é que os pagamentos só podem ser feitos com paypal, cartões Visa ou MasterCard, o que dificultou-me um pouco a vida, mas paguei com o método MBNET e foi esperar que a encomenda chegasse às minhas mãos :)

Correu tudo lindamente e eu fiquei fascinada com os artigos...
Gostos não se discutem, mas eu cá fiquei híper feliz :D



A mala custou 14,90€ e as sandálias 19,90€, neste caso não estavam em saldos, mas achei os preços bastantes acessíveis e recomendo.
Hoje já estreei as sandálias e são confortáveis, fiquei satisfeita com esta compra.
Não estou a ser paga por fazer publicidade atenção, mas quando somos bem atendidos, porque não aconselhar? :) Aqui ficam as minhas dicas e boas compras para quem aproveitar os saldos.

Comentários

  1. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. So compras lindas,
    gostei bastante do cinto e da mala, mesmo fofas


    beijinho com carinho,
    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Natal na Aldeia - Castanheira COM VIDA!

Tragédia que Nunca Esquecerei