Avançar para o conteúdo principal

Dá Brilho e Renova a tua Bijuteria

Na semana passada andava em arrumações e encontrei este produto numa gaveta, ao qual questionei à minha mãe para que servia. Ela prontamente me disse que utilizava para limpar a "chapa" do ferro de engomar. Depois li o resto da informação e reparei que dá para mais utilizações, então lembrei-me "Porque não limpar algumas bijuterias minhas?".

Os fechos começam a ficar escuros, bem como os colares e pendentes, então experimentei, não perderia nada porque se já estavam negros o mais certo era irem para o lixo. Ao qual é o meu espanto que as peças ficaram praticamente como novas!!! Apenas humedeci um paninho com água e apliquei um pouco deste produto e pressionei no artigo, fazendo o processo em toda a volta, limpando depois com uma parte do pano seca. Mas aviso que depende muito do material que limpam, pois uma das peças que limpei ficou de facto mais clarinha, mas mudou de cor com um efeito rosa :) . Confesso que mal se nota, de qualquer forma melhor assim que estar negra e num canto sem a usar.

Contudo, deparei-me que este produto é muito antigo, tentei inclusive pesquisar para vos informar onde comprar, mas não encontro nada sobre o mesmo. Numa drogaria é bem capaz de haver, talvez noutra marca, pois esta já nem deve existir. Mas que o produto é 5*, isso é!!

Além de que dá para limpar outros artigos, desde cobre, inox, prata, chapa do ferro de engomar e muito mais (podem reparar na imagem do produto, os variados objetos onde pode ser utilizado). É um Anti Ferrugem, produto natural e tinha como nome Linox.


Desculpem não ajudar mais que isto, pensei que o produto ainda era vendido e com certeza ainda é, mas terá outro nome/marca. É realmente bom e vale a pena investir nele, caso tenham interesse, tentem numa drogaria :)

Num comentário no Facebook uma das seguidoras falou que usar pasta de dentes também resulta bem, eu nunca experimentei, mas deixo-vos a dica.
Pelo menos é um produto que todos usamos :)

Comentários

  1. Eu tenho um pano parecido com esse (é outra marca) comprado há uma data de anos, num supermercado, para polir objetos de metal e ainda funciona! Este não precisa de ser humedecido. Mas parece magia de tão fácil... Nunca mais tornei a encontrar produto igual, o que é uma pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este produto não é um pano :) é um pózinho rosa que num paninho (qualquer que arranjemos) humedecido utilizamos para dar vida a outras peças :) Funciona muito bem. Realmente o antigo nunca falha, pena deixarem de existir ou comercializarem com outros nomes e por vezes não fazem tão bem o trabalho desejado.

      Eliminar
  2. Que bom vir aqui conhecer seu espaço! Ótimas dicas! Amo Portugal e o trago em meu sobrenome. Bjs Sandra Portugal www.projetandopessoas.com.br

    ResponderEliminar
  3. Bela dica tenho brincos e colares no mesmo estado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…