Novex Pra Bombar Máscara de Hidratação | Embelleze

A Embelleze é uma marca brasileira de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico. Já algum tempo que tinha curiosidade em experimentar os produtos, pois tenho lido alguns feedback's bastante positivos em relação a eles. Como tal, hoje tenho a possibilidade de começar a apresentar-vos a máscara para o cabelo da linha Novex Pra Bombar.

Esta máscara tem duas funções, consoante aquilo que queiram para o vosso cabelo, ou seja, podem apenas utilizá-la como condicionador diário ou então como máscara de hidratação semanal.

Como condicionador:
"Depois do shampoo, aplique ​a máscara ​no cabelo​, ​deixe a​tuar por 3 minutos e enxague​ bem​. ​A aplicação pode ser feita diariamente."

Como máscara de hidratação:
"Depois do shampoo, aplique ​a máscara no cabelo ​e​ massaje​ suavemente.​ Deixe agir por 10 minutos e enxague. Repita a aplicação uma vez por semana."

Eu comecei por usar apenas como condicionador e confesso que vi logo diferenças após a primeira utilização. O cabelo ficou muito macio/suave, com um aspeto ainda mais saudável e visivelmente hidratado. Gostei mesmo da primeira impressão que deu ao meu cabelo. Tendo o cabelo com tendência a oleosidade tive um pouco de receio que o mesmo não "lidasse" bem com este produto, mas enganei-me.
Entretanto já usei-o mais vezes e a diferença da primeira vez para as restantes ainda não é significativa. Contudo, tenho adorado aplicar este produto, além de que o cheirinho é divinal, adoro mesmo (faz-me lembrar gelatina de morango hehe)!
A embalagem traz imensa quantidade de produto (1kg) e o preço é bem acessível (13,31€), podem verificar AQUI (apesar de já ter visto preços mais baixos). Esta máscara contém vitamina A, Whey Protein e D-Panthenol, cada um deles tem uma função. No geral, este produto irá dar um crescimento rápido ao cabelo bem fortalecido e com muito brilho e suavidade à mistura. Não esquecer que é também um excelente hidratante para o cabelo o que o torna muito mais saudável e bonito.

A linha completa da Novex Pra Bombar :)
Tenho alguma curiosidade para utilizar a máscara juntamente com o shampoo, pois certamente os resultados serão ainda melhores, mas claro tendo a gama completa certamente as diferenças serão mais significativas. Ainda não poderei afirmar se o cabelo realmente cresce rapidamente usando este produto, mas que ficou diferente, é verdade sim... sinto mesmo que depois de o secar, deixa-o soltinho e leve, muito suave.




Portanto se querem uma gama de produtos para o crescimento rápido do vosso cabelo, juntamente com hidratação, suavidade e brilho, deixo-vos esta sugestão que me está agradar imenso.
Saliento que não é por ser embaixadora desta marca que estou apenas a escrever para agradar ou incentivarem a comprar, toda a opinião é sincera como sempre o fiz e sabem que gosto de trabalhar com toda a transparência possível. Só assim é que cativamos as pessoas a seguirem o nosso trabalho.

Facebook: Embelleze
Onde comprar: Pontos de Venda 

Comentários

  1. Ouço tanta gente a falar desta marca deve ser espectacular. Nunca experimentei

    ResponderEliminar
  2. Ainda não usei mas gostei bastante da tua resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. tambem recebi e estou a gostar de usar! é bom! mas a embalagem é tao grande que acho que nunca vou conseguir usar aquilo tudo eheh

    olha adorei o teu blog, e estou a seguir-te! gostava que me seguisses de volta, para irmos mantendo o contacto =)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha