Recebi uma Resposta do "Tal" Amigo

Para quem já me segue algum tempo atrás, sabe que mandei uma carta a um amigo especial que tive em anos passados. Contudo, até hoje não tinha recebido nenhuma resposta a saber se esse amigo se encontrava bem e o que era feito dele, então dei por mim a desistir de esperar por uma resposta. 

Para quem não está a par do assunto, ficam aqui os posts em que falei dele..




A verdade é que hoje vi uma mensagem no meu facebook de um perfil que nem conheço, essa mensagem tinha sido enviada em Abril, mas como foi para as "outras", só hoje dei de caras com ela.

Pois bem, era ele! 

"Obrigado por me teres enviado a carta, desculpa nunca te ter respondido.
Foi estranho, porque 1 ou 2 semanas antes de ter recebido a tua carta, pensei em escrever-te..x) és uma pessoa de mt valor. E espero do fundo do coraçao que estejas feliz. Penso mt mt em ti. Há pessoas que só se apaixonam uma vez. Beijo e desculpa. Não vou dizer quem sou porque tu sabes. Amiga especial."

Fiquei contente e aliviada por a carta ter ido parar a mãos certas e que mesmo tendo passado algum tempo, ele respondeu a dar sinal de vida. :)

Comentários

  1. :) Que bonito gesto da tua parte...
    Ainda bem que enviaste a tal carta, senão ficarias sempre a pensar nisso... Só nos devemos arrepender daquilo que não fazemos...
    Deve ser bom saber que por mais tempo que passe, há sempre alguém que nos considera especial... :)
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  2. oh que lindo, e já falaram mais alguma vez?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Jessy, respondi hoje à mensagem via FB. Pode ser que responda, mas já fico feliz por saber que está vivo e que a carta foi parar até ele :p

      Eliminar
  3. É sempre melhor receber uma resposta do que ficar na expectativa! Fizeste muito bem em enviar a carta e ainda bem que ele te respondeu. Pode ser que continues a falar com ele, nunca se sabe :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom... É sempre recomfortante saber que nos ouvem e respondem :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha