A Melodia do meu Coração


Tenho saudades do teu amor, da amizade e da simplicidade em apenas me tocar e arrancar-me arrepios.
Olho cada estrela imaginando que numa delas nos vamos cruzar num só olhar, apreciar todo aquele brilho cintilante que nos faz palpitar o coração e pensar no que seria de nós se estivéssemos os dois lado a lado, a pequenos milímetros um do outro com a esperança de um beijo trocado ou de um abraço dado. A lua encontra-se cheia e de luz forte, sendo nela que desejo que nossos pensamentos se encontrem e se unem por mera magia.
Não sei o que será de mim amanhã ou depois do amanhã ou até mesmo nos próximos dias, mas a tua falta faz com que os meus olhos transpareçam tristeza e neles escorram as lágrimas que alguma vez pensariam sair. Sentiria que deles só iriam sair lágrimas de alegria e emoção, de gargalhadas e sorrisos rasgados daqueles de orelha a orelha que por onde se passa contagia qualquer pessoa. Será que alguma vez eu passarei por ti e te direi aquilo que o meu coração sente e minha alma implora em contar?
Eu queria pertencer ao Mundo onde o romantismo era a base principal do ser humano, onde todos caem aos seus pés, onde os beijos são deliciados como pedaços de algodão doce e que todos os abraços sejam tão apertadinhos como se de peluches fofinhos nos tratassem. Volta romantismo, porque eu há muito tempo deixei de ter, ver e sentir. Quero o meu coração a sangrar por ti, pela paixão avassaladora e hipnotizante, quero que todo o amor me invada e me preencha os espaços vazios com as pérolas que encontrares.

Comentários

  1. Acredito que todos temos uma melodia para cada sentimento, para cada pessoa, cada momento; a banda sonora da nossa vida. É algo que nos vai acompanhar para sempre e, às vezes, embora não tenhamos ninguém com quem partilhá-la, sempre que a escutarmos vai ser sempre doce...mesmo que seja a melodia do adeus :)

    Beijocas Paulinha :)

    ResponderEliminar
  2. E esse sentimento que tão bem descreves neste teu textinho é um dos mais bonitos que pode existir, eu sou uma romântica :)

    Bom fim de semana amiga :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  3. aiii que eu não posso ler coisas dessas hoje :'(

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. ....queria tanto viver nesse mundo tambem :)
    lindo e fofinho como tu ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha