Esclareçam-me Se Souberem


Estou com uma dúvida e queria tentar esclarecer se alguém souber ou conhecer este site que vou expor a seguir. Visto que ando à procura de emprego e todas as oportunidades são poucas, uma amiga minha sugeriu-me este site (clica) onde se encontrava uma proposta aliciante para eu concorrer. Eu realmente fiquei contente, porque era algo que esperava e não devia deixar escapar tal oportunidade. Falei com ela e perguntei-lhe se o site era legal, mas ela apenas me disse que o encontrou ao acaso em pesquisas feitas, supostamente na google. Eu também não conhecia o site e tentei explorar, pois o facto de ter a proposta de trabalho, essa mesmo não continha qualquer informação de contacto, o que teria de fazer seria registar-me e ter a totalidade da informação, mas aí tudo bem. O problema é que depois do registo explicitam que tenho de carregar créditos, logo aí fiquei de pé atrás, mas continuei a ler o resto da informação. Ou seja, concluí que se tiver interessada em alguma proposta sou obrigada a comprar créditos e a investi-los na proposta com o objectivo de me ser possível a visualização total da informação (os contactos da empresa principalmente, penso eu). Confesso que estou desconfiada com este modo de funcionamento e como só ouço falar em burlas e afins fiquei receosa em avançar e inscrever-me. Porque estar a pagar, mandar os meus dados (curriculum vitae) sabe se lá para quem e sem saber se realmente o site é confiável, prefiro então procurar saber informações de outras pessoas de fora, ou até mesmo contactar o Centro de Emprego e esclarecer-me.
Gostava era de saber se algum de vocês conhece ou utiliza este site?

Nesta página (clica) está a informação completa do site.

Comentários

  1. Aqui há uns tempos atrás também encontrei uma proposta fantástica aqui na minha zona e, tal como tu, quando notei que tinha de pagar para enviar o meu cv fiquei de pé atrás mas acabei por o fazer, acho que através do tlm...ninguém me disse nada, nem envio de email nem nada...sinceramente, tudo aquilo que seja para pagar na net, como procurar emprego, deixa-me desconfiada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é do que estou precisamente a desconfiar Lost. De pagar, enviar os meus dados e no fim nada. E com gente falsa e burlona distancia mesmo.
      Mas como tal não conheço o site por isso que acabei por expor aqui e perguntar. Até porque a proposta é boa para mim, uma oportunidade mesmo.

      Eliminar
  2. E em http://www.net-empregos.com/ , este pelo menos verifico muita gente a utilizá-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse eu conheço André e sei que é de confiança. Aliás é o mais conhecido.
      Eu refiro-me ao que expus no post, pois é onde se encontra a proposta que estou interessada. Mas segunda feira vou eu mesma saber pessoalmente se é ou não verdade. Só queria saber se alguém o utiliza ou conhece.

      Eliminar
  3. Eu não conhecia o site, mas acho isso um pouco estranho também... O melhor mesmo é te informares antes.

    Beijito* :)

    ResponderEliminar
  4. ...n conheço o site em questão mas já vi o msm esquema em outros do msm género...

    ResponderEliminar
  5. Não conheço...mas não te recomendo que uses um serviço que pagas para ver uma oferta de trabalho, não é a entidade que o faz, é um intermediário que neste tempo se aproveitam de quem mais precisa. Muito cuidado. Tens o expresso, sapo, net-empregos e uns quantos de confiança. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Mas pessoalmente segunda feira vou-me informar, porque aquela proposta para mim é excelente e foi naquele site que vi, agora basta saber se é verdade, mesmo que eles usem outros métodos para obterem rendimento. Hoje em dia usam e abusam, porque sabem que as pessoas andam em grande quantidade à procura e muitas delas quase em desespero.
      Obrigada J. :)

      Eliminar
  6. Não conhecia o site, mas de qualquer forma não me parece lá muito seguro...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha