Selinho Suspirante


Selo criado para felicitar o blogue Suspiros de um Amanhecer.
Isto porque está de parabéns, pois atingiu os 100 seguidores e, como tal, eu (proprietária do blogue) sugeri que fosse criado um selinho e um pequeno desafio.
Agradeço a todos os que têm feito deste blogue um cantinho acolhedor e simpático.
E, sobretudo obrigada por me mimarem tanto :)

Regras do Desafio:
  1. Colocar sempre em destaque o blogue onde foi criado o selo e em segundo plano destacar quem o ofereceu.
  2. Colocar uma imagem ou fotografia pessoal em cada tópico indicado abaixo.
  3. Passar o selo e desafio no mínimo a 4 blogues onde a Amizade, os Sonhos, os Sorrisos, a Inspiração e a Imaginação se destacam mais.
Tópicos:
  • Uma Lembrança/Recordação
  • Uma Amizade
  • Um Amuleto
  • Um Sorriso
  • Uma Viagem
  • Uma Peça de Roupa ou Acessório
  • Uma Paisagem

Vou passar aos blogues...
Disparates Meus
Pretty In Pink
Palco do Tempo
Um Sítio Chamado Casa
Pedro na Lua
+ que ontem e - que amanhã
O meu Livro de Mágoas
Pensamentos e Experiências
Diário de um Ano Bom
Lugares de Mim
Viver EntreLaços
Vital João Vilarinho Photography
O Meu Reflexo
Pensamentos Difusos
Dilemas e Delírios

Eu poderia colocar mais e mais blogues, mas estes são os principais. Aqueles que sigo já algum tempo e que tenho alguma afinidade com as pessoas (proprietárias). Mas a quem ofereço espero que siga a regra numero 2 à risca :) Passar a quem realmente as 5 palavras encaixam na perfeição.

Comentários

  1. Ohhh muito obrigada Paulinha gostei muito :):)
    Vou tentar por fotos pessoais em tudo, mas já sabes que vão ter bolas rosa na minha cara =P=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida Pretty :)
      Leva com todo o gosto e coloca as bolas que entenderes ahahah :D

      Beijão*

      Eliminar
  2. Obrigada Paulinha :) adorei!!!! Apesar de não costumar responder aos selinho a este não podia deixar de o fazer.
    Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem, não podias me fazer essa desfeita :p
      Obrigada.. Beijinho*

      Eliminar
  3. Obrigado pelo mimo Paula e parabéns pelos 100 seguidores,quando tiver um tempinho vou partilhar o meu post.Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Oh que selinho tão lindo :)

    Ficou mesmo giro o desafio, adorei :)

    Obrigada minha amiga :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Paula! O meu primeiro selo. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Paula, minha querida! Que selo lindo!
    Adorei o desafio que veio junto e vou cumpri-lo com enorme prazer(só não prometo para essa semana porque estou em uma fase um pouco complicada, mas logo, logo).
    Muito obrigada pelo seu carinho e por lembrar de mim.
    E parabéns pelos 100 seguidores, que venham muitos mais!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Isa :) E obrigada*
      Faz quando tiveres tempo, não há pressa :)
      Um beijinho enorme*

      Eliminar
  7. Muitos parabéns pelos 100 seguidores, super merecido, o teu blog é lindo, e tu mais ainda, lol!!! Muito obrigado pela lembrança do meu cantinho, fico super feliz, o selinho está super tchanan!!! Este fim de semana já vou trabalhar neste desafio;) beijinhos e votos de tudo a correr bem, bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada dreams. Vocês também fazem parte deste espaço, por isso estava mais que na hora de retribuir algo :)
      Beijinho*

      Eliminar
  8. é mesmo um gesto muito bonito :)
    parabéns :)

    ResponderEliminar
  9. Paulinha...não consigo copiar o teu selinho....

    ResponderEliminar
  10. Hoje ou amanhã vou pôr no blog! Obrigada querida e muitos parabéns! :D

    ResponderEliminar
  11. Querida não dá para guardar o teu selo no computador.

    ResponderEliminar
  12. Obrigado Paula, tentarei quanto antes responder! Beijinhos, tem um óptimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  13. antes de mais PARABÉNS Paulinha...tu mereces todos e cada um destes 100 seguidores pelo respeito, carinho e preocupação que sempre demonstraste por quem te lê (e por quem lês)...e obrigada uma vez mais por te lembrares de mim...vou colocar no meu cantinho assim que volte a ter acesso às minhas fotos (mt provavelmente só no inicio de setembro mas...=/) andei longe da blogosfera mas n foi por mal....e apesar de estar a ponderar deixar o meu blog em "coma" por tempo indeterminado vou msm fazer um esforço para passar por aqui todos os dias e não acumular post's bj* =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Aninha obrigada :)
      Eu também andei um pouco distante, mas porque tive fora do Pais e agora tenho vindo de vez em quando, nada como antes que passava quase todo o dia colada ao blogue :p
      Vai aparecendo, se deixas de vir é que é uma pena. Não sei o que aconteceu à Margarida, mas nunca mais a vi pela blogosfera :(

      Eliminar
    2. ...estive com uma neura daquelas que ngm aguenta (nem eu) nos últimos tempos o que, aliado ao pouco tempo que tenho tido para o pc este verão me afastou...mas agora já estou mais calma e com mais tempo e apesar de não escrever pretendo andar por cá...ela mudou de blog mas mt sinceramente foi na altura em que passei a deixar de me perder por aqui e ainda lá não fui...por isso não sei mt mais que tu...=/

      Eliminar
    3. Ela mudou de blogue, mas eliminou-o também. Tentei a contactar mas não recebi resposta ainda. Não sei o que se passou e adorava o blogue dela.

      Eliminar
    4. ...a sério? Não sabia já perguntaste à isa? Talvez ela saiba alguma coisa...eu tb gostava muito dela e do seu blog...

      Eliminar
    5. Não, tentei contactar através de mail e facebook, mas não obtive resposta. Mas vou falar com a Isa, pode ser que saiba de algo.

      Eliminar
  14. Minha querida!
    Finalmente consegui publicar o desafio do seu selo. Peço mil desculpas pela demora, mas quis tirar as fotografias pessoalmente e acabei demorando muito.
    Espero que goste.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Paula pelo selinho. Só agora tive a oportunidade de vir ao meu blog e encontrei logo uma relíquia destas. Vai ser é um pouco complicado visto que estou numa casa que não é a minha e não tenho fotos neste pc, só as das férias actuais e vou ver se consigo. Vou guardar e quando tive mais eu dpois publico, sim?!
    Obrigada pelo selo =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Cátia. Eu notei que estavas de férias por isso que não me preocupei muito em relação a isso :p
      Aproveita bem e respondes ao desafio quando tiveres tempo, não há pressa nenhuma :)
      Beijinho grande*

      Eliminar
  16. Só mais uma coisa, não consigo copiar o teu selo, nem o teu texto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha