O Sonho De Te Ter Comigo


Quando olho os teus olhos, toda a minha insegurança evapora, todo o meu dia começa sorrindo. Quando eles se dirigem a mim eu faço questão de me dirigir a eles da mesma forma, pegando nas tuas mãos para que me leves contigo. Então naqueles dias quando a chuva cai sobre a minha face, eu só penso nos beijos que me poderias dar num clima de luar, quando o sol brilha aí eu lembro o teu sorriso, aquele que eu adorava ver a todo o momento sem sequer me cansar e o cruzar das nuvens recordam-me a alegria de pularmos em cima da cama e cairmos sobre as almofadas e num mínimo espaço de tempo os nossos lábios tocarem-se.
Todos os dias eras musica para os meus ouvidos, fosse jazz ou hiphop, eu queria ouvir toda a tua melodia, todo esse talento que tens e numa serenata me encantares com os teus amores.
Em cada nota que tocavas eu esboçava o meu tímido sorriso e tu retribuías fazendo o teu ar mais provocador e mais encantador de sempre. Eu corava de paixão, eu seria tua se tu quisesses, pois todas as tuas musicas me soavam como beijos macios e ternurentos. Fariam de mim a pessoa mais envergonhada, mas sem duvida alguma a mais apaixonada. A princesinha dos teus belos olhos.
Não precisava de despertador para acordar de manhã, porque só a tua presença faria-me acordar o mais cedo possível para aproveitar todos os momentos agarradinhos, onde os sussurros eram a nossa comunicação lamechas, mas romântica demais...seria o melhor que alguma vez poderíamos viver. Viver o nosso amor a cada minuto, a cada badalada, a cada nota tocada por ti somente para mim.
O teu jeitinho corajoso, mas de sensível coração, faz de ti o menino dos meus olhos.*

P.S.: Ser sonhadora faz de mim uma pessoa mais risonha, pena serem apenas sonhos e não realidades, mas um dia serão tudo aquilo que vou desejar* :)

Comentários

  1. Os sonhos são tudo o que temos, por isso sonha muito e sempre :)

    Mais cedo ou mais tarde eles tornam-se a nossa realidade :)

    Beijito*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha