Passatempo Fotografa o Teu Verão


Voltei para vos dar uma novidade, estes meses vão ser mais parados a nível de passatempos, já sabem que o pessoal tem de tirar férias e precisa de aproveitar os dias de calor para sair mais de casa. Faz falta passar uns dias em família, conviver, não podemos estar sempre agarrados ao computador, já basta quase todo o ano que somos "obrigados" a trabalhar.

Mas para alegrar os vossos dias de Verão, o Suspiros e a Informax quer oferecer a um de vocês um Stick para Selfies :) Para tirarem excelentes fotografias sozinhos ou em grupo, um bom utensilio para facilitar a captação dos vários momentos de férias e quem sabe mais tarde poder recordá-los.

Para participar é muito simples, as regras são basicamente as mesmas dos outros passatempos que fizemos anteriormente, mas mesmo que haja alguma questão que queiram colocar, façam em comentário aqui ou enviem mensagem privada para a minha página de FB Suspiros :)

Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Participem AQUI.
Termina dia 18 de agosto às 23:59h.
Boa Sorte!

Comentários

  1. Não participei neste passatempo porque estava com pouca motivação psicológica para participar não me sentia com forças nem inspirada para tentar comentar partilhar e colaborar na divulgação da página mas depressa a vontade de continuar chegou e estamos no fim de mais um passatempo mas mais virão de seguida com toda a certeza eu faço votos para que hajam muitas parcerias para colaborarem com a página para novos passatempos a razão de eu gostar do facebook !Obrigado por nos darem oportunidade de jogar e tentar ganhar prémios que teem sempre utilidade !Obrigado !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha