Loja Zero - Produtos a Preços Mais Acessíveis


Como já devem ter tomado conhecimento em post's anteriores, eu sou uma cliente fiel da Loja Zero , isto porque praticam preços um pouco mais reduzidos aos que encontramos em farmácias ou parafarmácias. Compensa fazer uma encomenda com algum volume, pois os portes apesar de não serem caros, pesam-nos na carteira certo? :) Então o melhor por vezes é juntar alguns produtos que precisamos e fazer uma só encomenda de uma vez. Têm a possibilidade de ganhar pontos com as encomendas e poderão converter em dinheiro para descontar nas próximas. A Loja Zero também oferece descontos se deixarmos o nosso feedback nos produtos que compramos, o que é ótimo e tudo acumulado ajuda muito no pagamento dos portes, por exemplo.

Eu desde que conheci este site que tenho comprado sempre que preciso, noto bem a diferença de preços, talvez nem todos tenham uma diferença significativa, mas pelo menos no que já comprei e tenho conhecimento, compensa. Nada como visitarem o site e verem pelos vossos próprios olhos :)

Fica a dica! Eu recomendo a 100%, são bastante profissionais e competentes, fazem envios rápidos e bem acondicionados, alem de enviarem amostras de produtos que dão sempre jeito.

Nesta encomenda comprei o meu creme de rosto, escovilhões e ceras ortodônticas (para quem usa aparelho sabe), mais a minha pasta de dentes. O restante são amostras enviadas por eles :)

Comentários

  1. Wow! Já li muito sobre esta loja mas nunca comprei lá nada! Tenho de experimentar fazer uma encomenda!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Conheço a loja on-line mas nunca comprei lá nada e nem sabia que os preços são mais baixos do que os praticados nas farmácias!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este nome já agora estou curiosa e vou espreitar tudo na página !

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta página mas vou espreitar tudo para ver o que encontro !

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta página mas vou passar a conhecer !Vou cuscar tudo !

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar mas ainda não tinha ido ver 1 Vou espreitar !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha