Nicequest | Mais um Produto que Ganhei


No mês passado ganhei esta máquina de espremer laranjas no site Nicequest :)
Já algum tempo que falei aqui no Blog sobre esta plataforma onde podemos ganhar produtos/artigos apenas respondendo a questionários. Infelizmente, só se podem inscrever através de convites e a Nicequest é raro oferecer, só tive oportunidade de ter convites para dar já faz uns bons meses, talvez já tenha até passado um ano. Tenho muita gente a pedir-me para enviar mal tenha convites para oferecer, mas até agora nada… 

Contudo, posso afirmar que desde que estou inscrita que só tenho pontos positivos a salientar, são super corretos, respondem aos nossos mails quando surge alguma questão, enviam os prémios com rapidez e bem acondicionados. Penso que já é a 3ª vez que ganho, demora um pouco a arranjar pontos para adquirir os produtos que queremos realmente ganhar, mas posso dizer que não me arrependo do que já escolhi em troca dos pontos que fui adquirindo. Esta máquina de espremer laranjas, não é das melhores, eles têm outras à escolha, mas temos de ter mais pontos, de qualquer forma estou satisfeita. Já fiz muito sumo com esta amiguinha e ela tem se portado lindamente. Também tem a vantagem de ter 2 anos de garantia, portanto penso que se algo acontecer, podemos reclamar. 

E vocês, estão inscritos? 
Conhecem a Nicequest ?

Comentários

  1. Tenho esse utensílio em casa e acho mega prática, aproveita muito mais o sumo da laranja e é super rápido!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/ootd-88-89-till-sun-goes-down.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro este site ja mandei vir uma lanterna po filhote

    ResponderEliminar
  3. Também estou inscrita e já recebi dois prémios em casa :)
    É uma das minhas plataformas favoritas!

    Não Digas Nada a Ninguém

    ResponderEliminar
  4. Também estou inscrita, ainda não pedi nada mas estou prestes a ter os pontos necessários para o que quero :D

    ResponderEliminar
  5. Eu estou inscrita mas fiquei chateada dava sempre erro nas fotos que apresentam para marcar quantas passadeiras tem na estrada e autocarros bocas de incendio nunca dava certo perdiactempos infinitos agora nem caracois nem caracoletas nunca mais recebi inqueritos eles é que sabem eu gosto de participar mas não mando neles quando entenderem que enviem os inwueritos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa das passadeiras não estou a ver que imagens são, não devo ter feito esse questionário, a mim já deu erro em pelo menos dois inquéritos, mas de resto tem corrido bem :)

      Eliminar
  6. Alguém me manda convite vanessaoliiveira54@gmail.com 😕

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pode inscrever se 🙂 https://sendy.netquest-apps.com/l/ddlBRBHowHzlU892ATJWRJjA/HImGF5hpDRxxHITTrV5nOg/TrLcwkKz0X85O4W9c1mD4A

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha