AutoBronzeadores Yves Rocher & O Boticário

Desde 2015 que comecei a usar autobronzeador e o primeiro que experimentei foi da marca Yves Rocher. Lembram-se deste -> POST ? Na altura fiz uma review do produto para comprovar que realmente prometia o que dizia. Dava um bronzeado progressivo e bonito à nossa pele, desde então não usei mais nenhum a não ser esse até este ano ter uma grande desilusão. Normalmente não uso autobronzeadores para ficar com um moreno muito carregado, mas sim para dar uma corzinha à pele, algo bem suave, pois sou lixivia autentica ^^
Contudo, este ano quando ia para encomendar deparei-me com uma embalagem diferente, mas como algumas marcas costumam o fazer (inovar a embalagem), supos eu que não teriam alterado o produto em si, ou seja, o conteúdo. Mas enganei-me! Foi uma pura desilusão que apanhei assim que apliquei uma vez na minha pele. O produto em questão é o que estão a ver na foto abaixo que supostamente foi substituído pelo outro que tanto adorava.


Assim que apliquei passadas umas horas vi as minhas pernas cheias de manchas amareladas, como se tivesse aplicado mal o creme. Fiquei triste e tentei tirar com água e sabão, esfregando um pouco as áreas mais manchadas, mas não saia nadinha! Com o outro produto não havia este problema, se eventualmente manchasse a pele sem querer, dava para retirar fazendo uma pequena pressão naquela área e lavando normalmente. Com este produto que veio fazer substituição, por mais que esfregasse não saia, só passado uma semana, depois de alguns banhos e esfregar a zona é que foi disfarçando e saindo completamente. Acreditem, senti vergonha de vestir uma saia ou calção, devido às manchas bem visíveis que tinha. Tive pena de não ter tirado uma foto nessa altura para verem, mas para mim está mais que reprovado este autobronzeador. E tenho pena que o outro tenha sido descontinuado, pois era excelente.


Após falar com a Conselheira de Beleza da Yves Rocher, a Rosário Simião, foi constatado que não fui a única a queixar-me deste facto, pelo que tive conhecimento o produto foi mesmo um fracasso, mas falo por experiencia própria, eu não recomendo. Então tive de optar por comprar outro produto que me agradasse e dê-se uma corzinha bonita à minha pele neste Verão. Lembrei-me da marca O Boticário que também adoro, pelo menos dos produtos que já testei, fiquei fã e recomendaria sem sombra de duvida. Portanto, depois de falar com uma Revendedora, a Ana Hugo que é uma das minhas parcerias, foi me recomendado este produto que estão a ver na foto acima.


E os resultados estão à vista!! Só apliquei 3 vezes e em dias alternados e como podem constatar nota-se um moreno suave, sem manchas. Pessoalmente, gostei muito deste produto, o cheirinho então nem vos conto, é muito bom. É também um produto hidratante o que é muito vantajoso, faz dois em um. O moreno que pretendo é mais ou menos este que veem nas imagens, nada carregado, algo muito ligeiro. Notei apenas que o tom do bronzeado é mais amarelado/escuro para o meu tom de pele, mas sendo algo suave, acho que fica bonito. 
Vocês usam algum autobronzeador?
Se sim, qual? :)

Comentários

  1. Ola,boa noite. Nao usei este ano,mas gostei muito de conhecer ,nao sabia k a boti tb vendia. Obrigada. Beijinhos minha linda.

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mas ficou mesmo bem!
    Beijinho

    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É uma diferença de cor do bronzeado muito bonita e suave eu gosto de ver a diferença do antes e do depois que é mais bonito !

    ResponderEliminar
  4. É uma diferença de cor do bronzeado muito bonita e suave eu gosto de ver a diferença do antes e do depois que é mais bonito !

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei como sou muito branquinha nao sei se resultaria algum em mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os autobronzeadores servem mesmo para quem é branquinho e quer uma cor para realçar na pele o moreno ;) Eu sou branquinha. Tens é de aplicar bem, eu pessoalmente adorava o antigo produto da Yves Rocher, porque raramente manchava a pele etc. O do Boticário é bom e tenho usado, mas requer algum cuidado na aplicação porque a cor é meia amarelada, não é de todo apropriada para o meu tom de pele, mas para o que eu quero, resulta muito bem :) E se manchares por alguma motivo sem querer, aquilo sai facilmente com água e esfregar a zona.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha