Vernizes da Purple Professional - Bennett & Rhage


Há duas semanas atrás a minha escolha para mais uma pintadela nas unhas, foram estes dois vernizes gel da Purple Professional :) O Bennett e o Rhage. Apesar de ter uma opinião bastante positiva acerca desta marca, tenho a dizer que o verniz Rhage desiludiu-me um pouco. Em comparação aos que já usei anteriormente, este não era tão espesso, mas sim mais liquido o que não garante tanta cobertura. Quando aplicava a camada de verniz, ele simplesmente escorregava pela unha e acumulava-se nos cantos, mesmo com pouca quantidade. Não gostei, primeiro porque a aplicação não ficou muito bem, apesar de nas fotos não dar para reparar nesse pormenor, segundo a cobertura era fraquinha, quanto mais verniz metia não valia de nada, escorregava para os cantos, era pior! Enfim, fiquei um pouco desanimada, pois amei a cor. Tinha uma boa referência desta marca, estava a adorar a qualidade, não percebo porque este verniz em questão saiu tão liquido. Neste caso se mete-se apenas duas camadas finas como costumo fazer, não iria ficar bem porque a cobertura era quase nula, mesmo assim tive de retocar uma terceira vez para ficar minimamente apresentável, o problema foi o acumular de verniz que escorregou nos cantinhos das unhas e perto das cutículas. Já aconteceu a mais alguém?
Mas pronto, com jeitinho tentei tirar o excesso de verniz acumulado para não ficar um trabalho mal apresentado, contudo não foi de todo suficiente porque mesmo assim o verniz gel endureceu e embolou nesses sítios, o que é chato pois facilmente pode lascar/partir.

Quanto ao verniz gel Bennett, apliquei no dedo anelar, acho que sobressai lindamente. Como não sou de usar brilhantes nas unhas todas, gosto de aplicar pelo menos em uma para dar um ar diferente e mais bonito.





Ao ver estas fotos não vão perceber exatamente os defeitos que mencionei em cima, até porque a mão esquerda é mais fácil de trabalhar/pintar ^^ , mas senti alguma dificuldade com este verniz em especifico. É pena, porque a cor dele é linda, a minha cara mesmo!

Comentários

  1. Ficaram bem giras *.*
    Beijinhos,
    http://anaestheticalien.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É uma cor mesmo bonita, mas não sei se é o verniz indicado para mim, se tu dizes que sentiste dificuldade em pintar. Eu não tenho muita paciência para pintar as unhas em casa xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Como já tenho comentado adoro vernizes e adorava ter um de cada marca para coleção mas não tem sido possivel talvez um dia quem sabe !Adoro cores adoro o cheiro do verniz gosto de ler os rotulos e ver as marcas enfim adorava ter muitos e variados !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha