Nazaré tem o Seu Encanto


No fim de semana passado fiz uma visita a Fátima, pois gosto de lá ir pelo menos uma vez por ano e aproveitei o facto de estar perto da Nazaré para dar lá um saltinho ^^
Há algum tempo que não ia lá, gosto sobretudo da paisagem que ela nos proporciona para o mar. Tem uma vista magnifica e é um local muito pacata para passear ou até mesmo passar férias.







O conhecido elevador ou ascensor que liga o centro da vila ao sitio (miradouro onde estive).
Vocês já conheceram a Nazaré? Que acham do local?

Comentários

  1. Acho que nunca fui a Nazaré... 🙈 Mas a vista é linda!
    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar
  2. Já fui á Nazaré á uns anos atrás e quando fui gostei muito de tudo o que vi .Subimos aquele espaço onde tem um rochedo que dizem ter a marca da pata de um cabalo não sei bem a história que me contaram mas é algo relacionado com o tempo dos Reis isto é da monarquia que reinava em Portugal eu sabia dessa história mas não quero estar a errar a contar !Vi muitos cartazes com convites para os turistas alugarem quartos muitas lojas e barraquinhas de recordaçoes com as famosas nazarenas as bonecas com as 7 saias e foi um passeio agradavel e adorei tudo o que vi hoje de certeza está tudo mais desenvolvido e moderno mas adorei ter conhecido aquela terra cada vez mais famosa pelo surf !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha