Passatempo Mini Cabaz de Prémios


Temos uma nova parceria com a Su Melo , ela já tinha feito passatempos antes com o Suspiros, mas com a página dela Chic On. Contudo, desta vez não terá de gostar da página dela, mas sim adicioná-la como amiga :) É uma das regras obrigatórias.

O Suspiros e a Su Melo têm para vos oferecer um belo cabaz de prémios, estão todos identificados na imagem do passatempo. Espero que gostem ^^

Para participar basta aceder a este LINK e seguir as regras obrigatórias, poderão participar as vezes que quiserem e ainda optar por ganhar mais entradas extras com 2 regras opcionais.

O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas.
Termina dia 9 de julho às 23:59h.
Boa sorte!

Comentários

  1. Foi pena já ter acabado era um dos prémios mais completos que adorava ter ganho mas não calhou continuo a participar em outros passatempos também muito interessantes e com prémios bem bonitos e bons !É o que a página tem de muito bom são as parcerias sempre muito uteis e prestáveis seja qual for o prémio vale sempre a pena visitar esta página pois tem artigos muito interessantes para ler e terras e lugares de encantar para nos deliciarmos com tão bonitas paisagens praias lindissimas e gente muito simpática !Somos um pais pequeno mas com muito para ver e coisas bem bonitas que muitos portugueses desconhecem !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha