Receita Super Simples para um Lanche Delicioso


Para os mais gulosos (como eu), trago-vos uma receita muito simples e rápida de fazer. Podem servir num lanche com a famelga ou amigos, ou mesmo como sobremesa. Eu faço quando me apetece hehe, tal como as panquecas é algo muito fácil e saboroso. A receita contém…

Ingredientes:
1 Ovo
1dl de Leite
4 Fatias de Pão Rico
Recheio a gosto (eu usei de chocolate e avelã)

Numa taça pequena junte o leite e o ovo e bata muito bem. De seguida, barra as fatias de pão rico com o recheio (de chocolate), a quantidade fica ao gosto/critério de cada um, eu pessoalmente gosto de bastante recheio para ficar cremoso e suculento :). Depois enrolam as fatias uma a uma em forma de torta.
Numa frigideira já pré aquecida e pincelada com um pouco de óleo, vão primeiro passar as fatias já enroladas na mistura inicial (leite e ovo) e deixam fritar até ficarem douradinhas. E voilá :)



Espero que tenham gostado desta pequena receita ^^
Se fizerem, digam-me o que acharam, eu gosto bastante!!
Bom Apetite!

Comentários

  1. Ola,tao simples,maravilha. Obrigada, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que delicioso e é fácil de fazer !Não há quem resista a uma coisa doce como esta não se aguenta a dieta tudo o que sabe bem ou faz mal ou engorda !Valha-me Deus tanta coisa boa !

    ResponderEliminar
  3. Que belo lanchinho , já ia mesmo a calhar . bjs

    ResponderEliminar
  4. Não me canso de falar de coisas boas e para mim esta receita como já tive o gosto de comentar é uma deliciosa tentação é facil não é cara e ficasse com um lanche ou até no pequeno almoço com uma deliciosa sensação de bem estar e saciedade só que quem tiver tendencia para engordar como eu tenho e com todos os descuidos não há dieta que aguente pagasse o bem que sabe pelo mal que faz diz o ditado e é bem verdade !

    ResponderEliminar
  5. Uau, tão fácil e tem um aspecto... Hum...
    Vou roubar a receita :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha