Série La Casa de Papel


Uma palavra para classificar esta série: Brutal!!!
Posso seguramente afirmar que é e foi das minhas séries favoritas, já vi até à segunda temporada e espero sinceramente que haja continuidade. Adorei todo o desenrolar, inicialmente tive uma ideia errada da série, começou de uma forma que não gostei tanto, mas depois… a minha opinião mudou completamente. Recomendo a 100%, vejam pelo menos 3/4 episódios para perceberem como a história vai desenrolar-se, porque podem tirar uma ideia errada no primeiro/segundo episódio. 

Esta série relata pormenorizadamente um assalto à Casa da Moeda em Espanha, mas é algo que nunca me passaria pela cabeça todo aquele esquema bem estudado. A série é espanhola e muito bem conseguida na minha sincera opinião.

Sinopse: "Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse."

Trailer:




Alguém vê?
Se sim, qual é a vossa opinião?

Comentários

  1. Nunca vi a série nem sei bem do que se trata vejo pelo facebook que tem muito sucesso mas não me desperta curiosidade viciei-me no facebook e nem vejo televisão vou sabendo as noticias pela internete ou ouço pela rádio mas geralmente nunca vejo televisão perdi o gosto depois de infelizmente não puder ver durante muito tempo enquanto estive hospitalizada no ano passado e a tablet era a minha companhia quando vim de alta nunca mais a larguei e por isso é rarissimo ver televisão não posso darvuma opinião sincera sobre a série porque nunca vi esta é a verdade !

    ResponderEliminar
  2. nunca vi mas pelo que falas parece interessante

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha