Passatempo - Parceria Yodeyma Perfumes


Começamos a primeira semana de Verão com este fantástico passatempo ^^
Em parceria novamente com a Yodeyma Perfumes que desta vez vai presentear com o Suspiros, uma laca yodeyma ou um perfume kara :) O vencedor terá de escolher um destes prémios no final.

Prémios para um Verão irresistível, laca para manter o nosso cabelo bonito e um perfume bem fresquinho para andarmos cheirosas. 

Para participarem, basta aceder a este LINK e seguir as regras obrigatórias :)
O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas, quem for do estrangeiro também poderá participar, contudo o prémio terá de ser enviado para uma morada portuguesa, podem escolher um familiar ou amigo.
Termina dia 4 de julho.
Boa Sorte!

Comentários

  1. Estou muito contente com esta parceria que a página arranjou é muito bom termos variedades de prémios tão diferentes e que todas nós gostámos muito eu adoro todas as parcerias da página mas um perfume quem não gosta de receber um?Eu adorava !Gosto disto !

    ResponderEliminar
  2. Adoro este passatempo, como todos os outros a que nos tem habituado. :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho um perfume desta marca e adoro!!
    Obrigada por esta oportunidade :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro estes perfumes. Obrigada pelo magnífico passatempo. Bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha