Passatempo de Verão


Voltamos à carga dos passatempos, mas desta vez para comemorar o Verão que apesar de faltar ainda alguns dias para ele começar, já podemos dizer que o sol e o calor deram o ar da sua graça nestes últimos dias :) Esperemos que continue assim. Como tal, a simpática página Ana Mar - Acessórios de moda que já vos é conhecida dos últimos passatempos, pois tem sido uma parceria excelente e sempre com um coração grande, voltou a presentear-vos com um conjunto de bijuteria, bem chamativo aos dias de Verão, praia e calor.

Um felizardo ganhará um colar, um porta chaves e ainda uns brincos para tornar o seu Verão mais alegre. Porque apesar dos bens materiais não trazerem felicidade a longo prazo, pelo menos em curto prazo dão alguma alegria e é isso que pretendemos também com os passatempos. Além da divulgação dos artigos de cada página, temos como objetivo presentear os nossos seguidores com miminhos que certamente proporcionaram alguns sorrisos.

Portanto e sem mais demoras, para participar no passatempo, basta clicar neste LINK e seguir as regras obrigatórias. Termina dia 21 de junho às 23:59h.

Válido apenas para Portugal Continental e Ilhas.
Boa Sorte a todos :)

Comentários

  1. Adorooo! Gosto muito do porta-chaves *-*

    ResponderEliminar
  2. Mais um passatempo maravilhoso com prémios fresquinhos para o tempo quente !Adoro o passatempo !Obrigado por arranjar sempre boas parcerias !

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por mais um passatempo fantástico. :) Tentei a minha sorte.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha