A Escolha para Mais 2/3 Semanas - Vernizes Gel Andreia & Purple Professional

Fez esta segunda feira 8 dias que voltei a pintar as unhas com verniz gel, tenho a dizer que estou a gostar bastante da durabilidade e qualidade destas duas marcas, Andreia e Purple Professional. É certo que dá muito trabalho fazer unhas com verniz gel em casa, tanto a aplicar mas sobretudo para tirar o verniz anterior. Eu demoro mesmo muito tempo a retirar tudo, mas com a prática vou lá :) E fica prometido que o próximo post será sobre como eu retiro o verniz gel das unhas. Só ainda não o fiz, porque comprei umas ferramentas giras para vos mostrar e ainda não tinham chegado.

Desta vez apliquei o verniz gel Ballet da marca Andreia e também o verniz gel Bennett da marca Purple Professional. Tenho de salientar que a Purple me tem impressionado na qualidade. Das 3 marcas que já apliquei, esta é a que se destaca mais. Tanto pela cobertura, como pela durabilidade, preço e qualidade em geral.



Apliquei o verniz gel Ballet em todas as unhas menos na do dedo anelar, onde apliquei o verniz gel Bennett, o resultado é este:




A cor Ballet não é de todo das minhas favoritas, mas variar faz parte :)
Confesso que não me arrependo nada do trabalhão que dá arranjar as unhas, mas tendo em conta que se mantêm sempre lindas por 2/3 semanas, compensa imenso!!! Já não quero outra coisa :)
Para quem quiser fazer em casa e não sabe quais as ferramentas que deve ter consigo, basta lerem o post que fiz sobre a minha primeira experiência com catalisador UV.

Comentários

  1. Ola ,estao lindas. A cor do dedo anelar e muito linda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei as unhas. As suas unhas são muito bonitas e bem cuidadas. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  3. As unhas estão lindas, e as orquideas são igualmente belas <3

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver as cores dos vernizes que a Paula tem mostrado e acho que o brilho é diferente dos vernizes normais mais brilhante e liso as unhas ficam com um aspeto mais bonito
    Eu gosto desta nova moda de fazer e pintar as unhas acho mais bonitas do que aquilo que é costume ver adoro e aprovo !Gosto muito !

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez volto a referir que adoro vernizes gosto das cores variadas sem exageros gosto de ver umas mãos bem cuidadas e umas unhas pintadas com cores suaves e de tamanho razoavel aprecio umas mãos bonitas e unhas bem cuidadas mas dentro de uma certa normalidade !Sou fã quem gostar e puder de ter mãos e unhas bem bonitas gosto de ver !

    ResponderEliminar
  6. Adoro! Tem umas unhas tão lindas *-* às vezes o trabalho que dá compensa e neste caso compensa mesmo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha