Verniz Gel Maddox da Purple Professional


Num post anterior, escrevi sobre a minha primeira experiência de pintar as unhas em casa com verniz gel e para isso tive de investir algum dinheiro para tal. Para quem gosta de ter unhas bonitas e está farta de pintar com vernizes normais de 4 em 4 dias. Então as opções que tem é ir a um profissional e pagar umas belas notas ou pintar em casa tendo os cuidados e ferramentas adequadas. Parece complicado, mas não é um bicho de sete cabeças. Para quem não leu o post da minha experiência, aqui fica - POST.

Hoje, apresento-vos a segunda cor que utilizei, desta vez da marca Purple Professional e com toda a certeza, gostei bem mais da qualidade desta marca do que da Gelium (os primeiros vernizes que comprei para testar). Vejam as fotos e já vos conto tudinho sobre a minha opinião geral, a diferença entre ambos, durabilidade e um pouco da experiência para retirar o verniz gel.


 (Foto à luz solar)





Pessoalmente amei esta cor, não é de todo das minhas favoritas, mas combina muito bem agora na Primavera ^^ E vocês, gostam?

Quanto às diferenças, os vernizes da Gelium são mais espessos e com uma excelente cobertura, basta apenas uma camada para cobrir bem a unha. Mas tendo em conta que apliquei duas camadas (pois sempre o fiz e guiei-me também por tutoriais) fez com que lascasse mais facilmente, a mim aconteceu ao fim de uma semana. Achei que a nível de durabilidade o da Purple superou, durou-me 2 semanas sem qualquer falha (tirei-o hoje), tem menos cobertura, mas aplicando duas camadas fica top. Poderia ter durado bem mais se evitasse fazer algumas lides domésticas, era bem capaz de chegar perto das 3 semanas. Outro pormenor importante, é a quantidade que cada verniz traz, os que comprei da Gelium não compensam na minha sincera opinião, são extremamente pequenos e como se tornam mais espessos, gasta-se mais rápido.

Para retirar, foi um processo bem mais complicado, principalmente da marca Gelium. Levei muito tempo para retirar, talvez devido ao excesso de camada espessa, da Purple foi ligeiramente mais fácil. Também sou principiante nestas andanças e confesso que usei 3 métodos para tirar o verniz gel das unhas. Mas prometo-vos que farei um novo post a contar toda a experiência que fiz para retirar o verniz e os métodos que utilizei recomendando o que achei mais eficaz.

Espero que tenham gostado deste post e se houver alguém que tenha experiencia neste assunto e tal como eu faça em casa as suas unhas, pode deixar o seu testemunho para trocar ideias :)

Comentários

  1. Respostas
    1. Atenção que é verniz gel!! Feito com catalisador. Leiam o post que refiro da minha primeira experiência. ;)

      Eliminar
  2. Eu adoro as cores dos vernizes a mim parecem me bem feitas e bonitas e as cores suaves sem dar muito nas vistas eu gosto por mim aprovo esse trabalho adoro mesmo e adoro vernizes !

    ResponderEliminar
  3. Vou experimentar, adoro verniz nas unhas mas perco a vontade de pintar quando o verniz é fraco e começa logo a descamar. Vamos a ver se é desta :) Obrigado pela dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que é verniz gel!! Feito com catalisador. Leiam o post que refiro da minha primeira experiência. ;)

      Eliminar
  4. Com curiosidade...vou aprofundar o tema

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha