Neste Verão Protege o Teu Cabelo com Novex Minha Praia


Como já é de esperar, trago-vos boas novidades da Embelleze :)
No ano passado se bem se lembram, recebi um Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia (podem ler AQUI toda a informação sobre o mesmo) e aproveitei esse facto para realizar um passatempo presentando assim um seguidor. Não cheguei a testar o produto, mas pelos feedback's que li nas redes sociais, foi considerado um produto Top de Verão.
Desta vez recebi o champô, o condicionador e a máscara Novex Minha Praia, um kit que nos proporciona proteção completa todo o Verão. Ainda não experimentei, mas tenciono fazê-lo em breve quando terminar o meu tratamento capilar que não posso suspender. Porém, quero apresentar e dar-vos a conhecer este Kit maravilhoso, que só pelas cores e embalagens já merece um bom elogio.




Kit Champô e Condicionador Novex Minha Praia 300ml (não é vendido individualmente)

"Enriquecida com Água de Coco, Chá Verde e Algas Marinhas, esta dupla de produtos, além de proteger os fios contra os danos causados pelo sol e a água do mar e da piscina, proporciona também hidratação e previne o ressecamento dos fios e a perda de humidade, deixando o cabelo suave e incrivelmente cintilante! A outra boa notícia é que a sua fórmula está livre de parabenos e petrolatos."


Máscara Novex Minha Praia 400g

"Indicada para todos os tipos de cabelo que precisam de proteção e de uma boa dose de hidratação após a exposição solar e os mergulhos de mar ou piscina, a Máscara Novex Minha Praia proporciona nutrição, hidratação e brilho extra aos fios – para além de oferecer um delicioso perfume a Água de Coco e Chá Verde!"



Modo de uso:

1: Lavar o cabelo com o Champô Novex Minha Praia e massajar desde o couro cabeludo até às pontas. Enxaguar.






2: Aplicar a Máscara Novex Minha Praia e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar.






3: Aplicar o Condicionador Novex Minha Praia e deixar atuar por 2 minutos. Enxaguar.






4: Aplicar uma pequena quantidade de Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia e finalizar como preferir.


Dica: Para uma proteção capilar extra fora de casa, aplique e reaplique o Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia sempre que voltar dos banhos e mergulhos de mar e piscina.



Estou ansiosa para experimentar esta gama de produtos, há uns meses para cá apercebi-me que se não cuidar bem do meu cabelo ele facilmente fica fragilizado. Nunca tinha tido problemas de queda de cabelo (é apenas um exemplo dos variados problemas que nos podem aparecer), mas agora que aconteceu, tenho um cuidado redobrado nos produtos que seleciono para limpar, hidratar e nutrir os meus fios de cabelo. Alguns de vocês já devem ter lido post's anteriores sobre como estou a combater esse problema e tem funcionado, mas mudei quase todos os produtos que utilizava. 
A Embelleze em termos de qualidade tem sido 5* , na maioria dos casos compensa bem o preço que é praticado pela marca. Portanto, aconselho a experimentarem esta linha da Novex para evitar ao máximo que o vosso cabelo perca vida, brilho e saúde. 


Pontos de Venda e Rede Social

Facebook: Embelleze

Site e Venda Online: embelleze.pt

Onde comprar: Pontos de Venda 

Comentários

  1. Realmente é verdade as cores são muito apelativas e os aromas pelo que estive a ler também são bem agradáveis é sempre bom experimentar produtos que são bons e teem nome garantido de boa qualidade !Acho que a Paula vai gostar e aconselhar as suas seguidoras a experimentarem também a cor o nome os aromas são uma boa razão para serem testados e ficar fã dos produtos !Bom dia lá vou eu para mais um tratamento !bjs bom dia a todas !

    ResponderEliminar
  2. Estou tentada a experimentar, ate porque adoro a marca novex :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eles têm sempre produtos novos com nomes bastante interessantes xd
    Leio maravilhas dessa marca... Tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  4. Fiquei cheia de vontade de experimentar esta gama de produtos.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Máscara Novex Minha Praia 400g!!!

    ResponderEliminar
  6. Novex é realmente uma MARCA DE QUALIDADE

    ResponderEliminar
  7. Ganhei estes produtinhos e estou ansiosa de os experimentar :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei estes produtos mas adorava

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha