Review Esfoliante Facial | Cien


Comprei alguns meses atrás no Lidl este Esfoliante Facial da Cien, mas só na semana passada comecei a utilizá-lo. Tenho a salientar que os preços dos produtos da Cien são uma tentação e os feedback's acerca da relação qualidade/preço é bastante positiva. Então arrisquei comprar e saber a minha própria opinião, pois sou pessoa que não dispensa um bom produto para esfoliar a pele.

Em geral, tenho a dizer que estou a gostar bastante, mas não noto que faça uma esfoliação a 100%, em comparação com outros esfoliantes, este tem muito menos partículas e são menos abrasivas. Talvez pelo facto de este poder ser usado diariamente, enquanto os esfoliantes ditos normais só é recomendado aplicar duas vezes por semana devido à sua função de esfoliação mais profunda.

De qualquer forma, vou continuar a comprar, este produto promete uma esfoliação suave da pele, mas para uma função mais eficaz irei comprar outro esfoliante em que a quantidade de partículas seja maior e mais abrasivas. 


Acaba por ser um bom substituto dos Geles de Limpeza, não agride a pele, faz uma função suave de limpeza e esfoliação, portanto aconselho. Além de ser hidratante como descrito na embalagem. A minha pele é oleosa/mista e dei-me muito bem com o produto. 


Vocês já experimentaram este exfoliante?
Qual é a vossa opinião? :)

Comentários

  1. Olá! Sempre penso em comprar um exfoliante da Cien, mas como ainda tenho da Yves Rocher (mal uso lol) acabo por não comprar. A minha pele é seca por isso tendo a componente de ser hidratante (que desconhecia) tenho que comprar mesmo para experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei este, pois tenho pele seca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também dá, diz que é recomendado para pele normal a mista :)

      Eliminar
  3. Nunca experimentei mas tenho lido que é um bom produto foi testado e está aprovado como bom para uso por isso vale a pena comprar e usar nem tudo que é muito caro e de marca famosa é bom por aqui se vê isso !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha