JUMANJI - Filme de Comédia a Não Perder


No passado fim de semana vi o filme "JUMANJI - Bem Vindo à Selva" e já algum tempo que não assistia a um bom filme de comédia que me proporcionasse umas excelentes gargalhadas, chorei a rir em algumas partes ^^ Recomendo vivamente a verem este filme, encontram comédia, aventura e ação. Aproveitem este fim de semana chuvoso para passar um bom serão na risada :p

Ao pesquisar, não fazia ideia que em 1995 tinha estreado o primeiro filme e que este atual acaba por ser um seguimento, mas as diferenças são notáveis. Eu apenas vi o trailer do primeiro, mas acho que este segundo está muito bem conseguido e supera o outro.

Sinopse: "Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura."

Trailer:

Já viram este filme?
Que comédias sugerem?

Comentários

  1. Nunca vi este filme e não é um género de historia que gosto !Adoro filmes românticos de ação indianos etc mas este filme não me diz nada assim como outros géneros de filmes mas não temos que ter todos os mesmos gostos cada pessoa tem o seu gosto eu sou mais de filmes românticos !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha