Publipt - Ao fim de 3 Anos, Vale a Pena Continuar?!

Ao fim de 3 anos e 8 meses como membro assíduo do Publipt , nunca pensei ter de escrever este post. Mas como fiz publicidade (e não foi pouca) a esta plataforma por sempre achar que era de confiança e uma empresa de palavra, hoje em dia já não penso dessa forma. Digam o que disserem foram 3 ANOS (não foi ontem que me inscrevi, sei como funcionam)!! E os primeiros anos correram muito bem sem problemas nenhuns, recebi por duas vezes 27€ e continuei sempre a apostar no site porque enquanto estaria no computador não me custaria nada clicar de vez em quando em anúncios. Cheguei a convidar imensa gente para se registar, porém o que ganhamos com referidos não é muito. Posso dizer que adquiri a maioria do dinheiro com o meu tempo e não há custa de ninguém, mas bastou chegar o terceiro ano (2017) para começar a ter problemas a solicitar o dinheiro. A primeira vez nesse ano, fui obrigada a solicitar novamente o pagamento, porque eles não tinham recebido pedido algum (o que estranhei), mas lá acreditei e pedi, esperando mais um mês e o pagamento foi realizado (continuando sem perceber o erro da primeira vez, quando fiz exatamente a mesma coisa). Passado uns meses chegou a hora de solicitar novo pagamento e nada recebi, a resposta deles era a mesma, ora o erro era meu, do meu browser, dos cookies, enfim, nunca descobri erro algum e nunca me souberam dizer ao certo o que se passava, aliás o atendimento deles é simplesmente darem as condições/regras gerais e pronto, desenrasca-te. Se, antes, em duas vezes que solicitei o dinheiro correu tudo 5*, porque raio começaria a correr mal nas próximas se fazia tudo igual e não via qualquer erro da minha parte? O que revolta nisto tudo é nós tentarmos falar com o apoio ao cliente e ficamos na "bosta" (desculpem o termo) novamente, ora pagas mais 2€ para pedir o pagamento manual e esperas sentado na descoberta do milagre que te fez empatar dinheiro, ou então desistes. E não adianta mandar prints screen das datas em que fizeste a solicitação do pagamento, eles descartam tudo isso!!!
Ah! E se reclamares, tens penalizações, ora tiram dinheiro da conta ou ficas suspenso ou simplesmente ficas para ultimo na lista de espera de solicitações de pagamentos (e para quem não sabe um membro normal demora cerca 30 dias a receber um pagamento, imaginem se estão sempre a colocar-vos no final da lista!!)

Recentemente, informei-me com algumas pessoas inscritas e li testemunhos descontentes, tal como o meu, que estão aguardar o dinheiro há meses a fio e nada! Outros simplesmente desistiram. Em pesquisas na internet ainda descobrir mais opiniões que só comprovam que estou cada vez mais certa na minha visão quanto ao Publipt. Estas são algumas delas: AQUI & AQUIAQUI (neste ultimo post vejam os comentários publicados a partir de 2017).

De momento estou aguardar resolução da minha situação, ou seja, aguardar que me transfiram o dinheiro e já ando nisto desde novembro do ano passado. Estou seriamente desapontada, porque começo a achar que andam a empatar e a adiar, a dizer que nós membros é que temos culpa e fazemos mal as coisas, quando não vejo provas de nada! Cá me parece é que os fundos estão a esgotar-se e andamos neste impasse. Preferia mil vezes que fossem sinceros e não perderiam a credibilidade, do que andar com isto... só ficam a perder, porque as pessoas vão deixar de confiar.

Estou inscrita em mais dois sites onlines para ganhar uns trocos, mas sem duvida o Publipt era dos meus favoritos, por ter mais tempo para clicar e ser um método fácil de ganhar dinheiro, apesar de demorar alguns meses, mas não me importava. Mas atualmente a minha opinião em relação a eles mudou drasticamente porque "mendigar" dinheiro não faz o meu género e escrever este post era das ultimas coisas que queria fazer, porque a minha intenção com o Blog é dar-vos boas indicações para ganharem algo com elas e não o contrário. Mas lá está se fiz tanta divulgação, apelei a inscrever-se no site, mas tendo em conta o que estou a passar faz alguns meses, tive de dar-vos a conhecer a minha opinião/situação.

Não sei se vou receber este último pagamento que solicitei, veremos para o mês que vem, caso venha a receber, informarei aqui no Blog a resolução do problema, caso contrário, já sabem a minha opinião geral. Acabei por desistir de clicar todos os dias como fazia, pois a minha confiança apagou-se em relação a eles. Tenho conhecimento de membros que ainda não tiveram qualquer problema com eles, mas também sei que a grande maioria é membro VIP e eu sempre fui membro normal. Só queria mesmo dar o meu testemunho e acho que uma empresa cresce valorizando os membros que nela permanecem e que a fazem crescer, caso contrário já sabemos o que acontece. As pessoas desistem.

Comentários

  1. Acho muito bem que divulgues os aspetos negativos para as pessoas se aperceberem bem de como são essas plataformas, pois nem sempre tudo é um mar de rosas

    ResponderEliminar
  2. Só para dizer que sou membro Publipt e estou com o mesmo problema, já nem sei desde quando.
    É triste mas, de facto, a plataforma está a entrar numa era de desacreditação e não sei se realmente vale a pena continuar...

    Não Digas Nada a Ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, era das plataformas que mais gostava. Enfim.

      Eliminar
  3. A publipt é uma burla, pessoal façam queixa nas entidades competentes... Esse tipo de pessoas tem de aprender que não podem passar impunes.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite! Eu também sou membro da Publi PT há nove anos, retirei poucos pagamentos e nunca tive problemas. Mas desde novembro do ano passado, ao solicitar pagamento, sempre vinha errado. Eu pedi um último pagamento cujo prazo venceria em 06/04/2017, veio hoje, mas veio apenas dez por cento do que pedi e ainda o pagamento foi inferior a dez euros que é o mínimo que eles pagam. Entrei em contato com site e pedi uma honesta explicação que acredito não virá.
    O único jeito, é explorar também a publipt. Como? Anunciando enquanto houver retorno considerável, mas sem clicar em nenhum anúncio dos mesmos. Pra que eles sintam como é bom enganar as pessoas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente Luiz, mas infelizmente não sei se isso vai acontecer... talvez quando os fundos realmente começarem a escassar de vez, as pessoas apercebam-se que é tempo perdido andar por lá. Eu deixei de clicar, só o faço uma vez por outra para a conta não expirar e sobretudo para tentar receber o que tenho lá empatado. Neste momento já me responderam, dizendo que iam tirar os 2€ e fazer o pagamento manual... e eu a pensar que ia receber o pagamento logo a seguir, afinal obrigam-me a aguardar mais um mês!!! O funcionamento deles é lamentável, para mim estão a perder toda a credibilidade. Estou para ver é o valor que vão transferir, porque tenho 36€ lá na conta, pedi a totalidade, mas como já vi testemunhos como o seu a dizer que a quantia transferida não correspondia há que foi pedida, então é o que talvez me aconteça também. Enfim. É uma pena, mas a atitude deles na minha opinião, não está a ser correta.

      Eliminar
  5. Sou membro VIP do Publipt desde Abril/2006.
    Até Janeiro/17 recebia os pagamentos de 10€ ao fim de 15 dias. Desde Janeiro/17 já solicitei pagamento de 10€ por 4 vezes, em meses diferentes. Não obtenho resposta nem pagamento.
    A pessoa que me referiu ao Publipt também é VIP e solicitou pagamento há mais de 1 ano e ainda não recebeu. Quem a recomendou a ela está exactamente na mesma situação.

    Hoje escrevi no chat do Publipt esta informação e surgiu no meu ecrã:
    O seu acesso ao chat foi temporáriamente bloqueado

    Eu confiava no Publipt. Como disse, sou membro VIP, tendo comprado o VIP vitalício em 2006.
    Também a mim me responderam com o texto "standard" com que responderam à Paula.

    Tenho pena que isto esteja a acontecer, pois foram 10 anos a clicar. Pessoalmente fiz 583.6657 pontos e 68,48€. Pelos referidos foi mais.
    Nesta altura tenho 41,22€ e 66.389 pontos na conta, 2782 referidos em 6 níveis.

    Já solicitei apoio à DECO, mas a Publipt queixa-se que ela é que é consumidora e a DECO descartou-se dizendo que é uma relação comercial, fora do âmbito da sua acção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é um caso perdido, a Publipt para mim perdeu a credibilidade, apesar de eu ter recebido a muito custo o ultimo pagamento depois de várias tentativas, o Leonel pode ler aqui o ultimo post que fiz sobre eles: http://suspiros-de-um-amanhecer.blogspot.com/2018/04/publipt-vale-pena-continuar-parte-ii.html

      É uma pena mesmo estar a acontecer tudo isto, era das plataformas que mais gostava para ganhar uns trocos, mas desiludiram-me completamente. E cada vez mais venho a comprovar que eu tenho razão em tudo, já muita gente se queixa do mesmo.

      Eliminar
  6. Fui membro deste site por mais de 10 anos, fiquei um tempo sem clicar, tive várias punições por isso (multa de 3 Euros por passar mais de 90 dias sem clicar, o primeiro dos absurdos), mas recentemente aprovetei a quarentena para tentar ganhar o montante que faltava para conseguir retirar o dinheiro que havia em minha conta. Depois de clicar, angariar referidos, juntar Euros e pontos, sou impedido de pedir pagamento! A opção de solicitar pagamentos não estava presente no site, que praticamente obrigava a ser membro VIP (e perder metade dos meus ganhos) para solicitar a transferência de saldo. Cobrei solução do site, por e-mail, recebi uma resposta automática. Enviei outro e-mail confrontando as criticas por falta de pagamento e, pasmem, minha conta foi suspensa! Isso por que recentemente o site mostrava vários registros de pagamentos a usuários! Em suma, mais um esquema falido da internet. Passem longe.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha