Passatempo Casa do Varandim - Conjunto para Cultura Doméstica


Hoje temos um passatempo um pouco diferente do habitual, digamos que o prémio é dedicado às pessoas que adoram ter a sua pequena hortinha em casa ou gostam de jardinagem. Acho que este kit de iniciação que está em sorteio vai ser útil para muitos de vocês e portanto a página Casa do Varandim juntou-se ao Suspiros para vos presentear este miminho :)

O passatempo começa hoje e termina dia 4 de abril às 23:59h. Participem AQUI!
Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Boa Sorte a todos :)

Comentários

  1. Como sempre um bom passatempo. Obrigada pela oportunidade. :D

    ResponderEliminar
  2. Mais um passatempo que já passou e eu não participei penso eu não tenho a certeza já passou muito tempo mas era um prémio interessante para aprender a mexer na terra e cultivar algumas coisas que dariam para umas saladas por exemplo !Um dia quem sabe não tenho a minha hortinha adorava mas nem terra tenho para meter salsa alface tomates cenouras é só cimento !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha