Avançar para o conteúdo principal

Campanha Sodastream - Youzz

Ora cá estou eu para vos falar de mais uma campanha da Youzz, mas desta vez tenho a salientar alguns pontos negativos que sinceramente não esperava por parte da Youzz, tendo em conta as campanhas que já participei e tudo correu bem. Desta vez fui selecionada bem mais tarde que outras pessoas, o que por si só estranhei logo, pois normalmente cada campanha tem uma duração de 2/3 meses e esta já está a decorrer desde julho ou agosto. Mas pronto, lá aceitei o desafio e toda contente fiquei aguardar a encomenda.

Ontem foi o dia que recebi a esperada máquina "Sodastream" que nos permite criar as nossas próprias bebidas gaseificadas. Achei a ideia original e fiquei entusiasmada assim que abri a embalagem. A máquina é giríssima, gosto de todos os pormenores, bem como a cor (há em preto também). Vinham também 13 xaropes Sodastream, 1 cilindro de CO2, 1 garrafa, 10 vales de 50% de desconto para oferecer a quem quiser comprar a máquina na loja online, folhetos de informação e questionários para amigos.

Tudo corria bem (tirando o facto das instruções serem em estrangeiro e não ter português nem inglês) até que vou testá-la e faço a minha primeira bebida gaseificada, mas qual é o meu espanto que não tinha tampa/rolha para fechar a garrafa. Fui vasculhar tudo novamente e nada! Achei estranho, mas acabei por adicionar a bebida noutra garrafa que tinha em casa e ignorei o facto de não trazer tampa. Pior de tudo foi depois... quando estou a arrumar as bebidas no armário, reparo na validade das mesmas e algumas já vêm fora de prazo, outras terminam este mês e no próximo e ainda outras tem prazo até 2017. É lamentável esta situação, não sei se é culpa da marca ou da Youzz ou até mesmo de ambas, mas enviarem produtos para consumir fora do prazo é de muito mau gosto. São produtos que podem muito bem fazer danos na saúde pública e é triste perceber que simplesmente fui selecionada para receber o resto do stock que por lei já não pode ser vendido ao público. Pelo que percebi e já me informei, não fui a única a receber os produtos fora de prazo, o que só prova que não fui a única lesada. Só é pena a marca e até a Youzz mancharem o seu nome por algo que poderia ser muito bem evitado e tentarem a todo o custo publicidade, na minha opinião quanto mais satisfeito tiver o consumidor, mais vantajosa será a divulgação, pois só terá pontos positivos a salientar. Algumas pessoas até pode ter passado ao lado este pormenor das validades, mas eu sou um pouco atenta nestas coisas e portanto aqui fica o meu testemunho.

Não querendo alongar-me mais, senão o post fica muito comprido, vou falar-vos sobre a Sodastream e como foi a minha experiência com ela :)


Primeiro tive de inserir esta botija/cilindro CO2 pela a parte da base da Sodastream (a finalizar apertem bem). Caso queiram comprar uma máquina e depois saber utilizá-la, há vários tutoriais/guias no youtube. O vídeo a seguir foi por onde me guiei, pois a minha máquina é igual à que apresentam (sim, há outros modelos). Está a inglês, mas acho que vão perceber pelas imagens todo o processo :) (também gravei um pequeno vídeo que podem ver no final deste post)


Depois enchi a garrafa com água e coloquei-a na Sodastream, bastou pressionar a parte de cima da máquina 3 vezes e puff , fizeram-se bolhinhas hehe :)  Por fim, aplica-se um pouco da bebida sodastream (a própria tampa faz de doseador e portanto facilita-vos na quantidade a colocar na garrafa com água gaseificada). De seguida é só enroscar a tampa na garrafa, virar uma ou duas vezes a garrafa para misturar bem toda a bebida e voilá :) Está pronta a ser servida.

Há vários sabores disponíveis que podem comprar, neste caso fiz de maracujá com manga.
Já tinha inclusive experimentado outro sabor e realmente esta máquina faz o prometido, até para quem queira apenas água gaseificada, mesmo que seja da torneira, também dá :)

Gravei um pequeno vídeo da experiência que fiz com esta bebida, finalizei um pouco sem sentido, porque como a tampa da minha garrafa não veio, teve de terminar assim :)
A solução que arranjei como já mencionei anteriormente, é colocar noutra garrafa o conteúdo e então misturar bem.


Espero que tenham gostado deste post e vos seja útil.
Nos próximos dias deverei sortear alguns vales de 50% de desconto, que vos permite comprar uma Sodastream a metade do preço :)

Comentários

  1. Já ouvi falar bastante bem mas nunca experimentei

    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido falar dessas campanhas mas nunca experimentei e verdade seja dita não me suscita muito interesse.
    Lamentavel o sucedido com produtos fora de prazo, não abona nada de bom para a marca ou para a Youzz.

    ResponderEliminar
  3. Nunka tinha visto, mas deve ser bom... Realmente gostei do video e só é pena o sucedido... Pois kom grandes marcas deveriam prestar mais atençao... Mas gostei kerida

    ResponderEliminar
  4. Eu fui selecionada para a campanha da Vichy e também fiquei um pouco desiludida. Na fase dos inquéritos diziam que enviavam um frasco normal (50ml) e apenas mandaram três amostras de 10ml. Acho que a Youzz está a perder um bocado o bom nome que tinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também estou a ter a mesma opinião Ana. Já tinha havido alguns problemas também numa campanha de suplementos, uns receberam 4 embalagens e outros apenas 2. Depois os vales também tinha pouca validade para serem usufruídos, houve pessoas desiludidas. Agora deparo-me com isto e não fazia ideia que também tinha acontecido algo nessa campanha que foste selecionada... enfim. Acho que estão a perder um pouco a credibilidade, as pessoas vão começar a ficar desmotivadas e sentirem-se enganadas. Dou-me por felizarda por testar produtos, mas seria bom que as campanhas não tivessem estes pequenos problemas, que a meu ver só os deixa mal vistos. =/

      Eliminar
  5. Muito bom o video super criativo,
    Gostei muito de conhecer. fiquei tentada

    ResponderEliminar
  6. Já provei no Jumbo e adorei! É muito bom...

    ResponderEliminar
  7. Linda ,as primeiras pessoas a receberem as máquinas da soda stream, reclamaram da validade, foi comentado logo lá no meu grupo :(. por isso penso que todos foram lesados nesse aspecto :(. mas que fazer em quase todas as campanhas tem havido problemas :(

    ResponderEliminar
  8. Pessoalmente não me fascina, visto não apreciar bebidas gaseificadas... É de lamentar o fato de enviarem produtos fora do prazo de validade...

    ResponderEliminar
  9. Parabéns querida. Já tinha ouvido maravilhas acerca desta marca :)

    ResponderEliminar
  10. Também aconteceu comigo, tinha 4 produtos fora do prazo e ainda por cima fui logo experimentar um desses. O resto está quase a acabar o prazo... Enfim... De resto está tudo ok.

    ResponderEliminar
  11. Não me importava nada de ter sido escolhido para a campanha CA em casa íamos adorar

    ResponderEliminar
  12. eu adorava ter sido selecionada para essa campanha...mas vejo cada x mais pessoas a reclamar e a youzz nada faz.....também participei na campanha do vinho Aveleda e nem passatempo das melhores fotos tem, as campanhas estão a demorar seculos e os resultados ,,,ui.... nos kits não vem o que deveria vir´...a youzz já não é o que era :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…